Programa de formação de franqueados Barela gradua sua quinta turma

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Barela

Programa de formação de franqueados Barela gradua sua quinta turma em São Paulo

08/12/2017

A Barela, a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde para pequenas e médias empresas (PME), concluiu, no início deste mês, o programa de formação com mais de 100 horas de capacitação de sua quinta turma de franqueados. O evento de confraternização foi realizado em um restaurante tradicional de São Paulo (SP) e contou com a presença de toda a diretoria para a entrega do certificado de conclusão do curso.

Os candidatos receberam treinamento sobre mercado, legislação e produtos, além de gestão de marketing / vendas, gestão financeira e de pessoas. Os franqueados irão atuar em um sistema pioneiro, na modalidade home office e com foco direcionado à venda de seguro saúde, cujo mercado registrou 11% de crescimento no ano passado. Para o próximo ano, a meta da Barela é atingir mais de 100 unidades franqueadas.

A modalidade de franquia home office da companhia oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de franquia é de R$ 5 mil e as comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes.

“Além do treinamento, oferecemos ainda o Portal do Franqueado, Estrutura de Marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), Pós-Venda ao franqueado e ao cliente e Sistema via web sem custo adicional. É uma ótima oportunidade para quem busca empreender em um mercado cada vez mais promissor”, analisa Marcelo Leite, diretor comercial da Barela.

SOBRE A BARELA

Fundada há mais de 20 anos, a Barela é hoje a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos individuais, familiares e por adesão a mais de 100 mil clientes. Além disso ainda conta com o recém-lançado projeto de franquias que já conta com mais de 30 franqueados.

Desde 2014, a Barela faz parte da It’sSeg Company, que conta com 530 colaboradores, 25 anos de experiência e cujo portfólio de marcas administra R$ 1,8 bilhão em prêmios e 950 mil vidas de 850 clientes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS