Franquia de construtora estará presente na ABF Franchising Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Primeira franquia de construtora do Brasil estará presente na maior feira de franquias do mundo

15/06/2022

Construtora Bazacon foi pioneira no mercado ao expandir como franquia

A Construtora Bazacon, primeira franquia de construtora do país, irá apresentar na ABF Franchising Expo o modelo de negócio da empresa para pessoas interessadas em ingressar no mercado de construção civil. O evento é considerado a maior feira de franquias do mundo e acontece do dia 22 ao dia 25 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo.

“Esse será o primeiro evento do segmento que iremos participar e estamos animados para mostrar o nosso sistema inovador de construção. Criamos um processo completo de gestão integrada com toda a cadeia de materiais e prestadores de serviço, que simplifica e agiliza todas as etapas de uma obra residencial de alto padrão. Compartilhamos nossa metodologia e tecnologia com aqueles que se tornam nossos franqueados”, explicou o engenheiro Pablo Batista, diretor da Construtora Bazacon.

Além da metodologia própria, que já foi testada ao longo de dez anos em centenas de projetos da empresa, a franquia também desenvolveu um software próprio que auxilia o franqueado no acompanhamento de ponta a ponta da construção. Na plataforma o profissional poderá orçar e gerenciar os materiais utilizados, calcular e administrar os custos de cada etapa, compreender como realizar cada fase do projeto, entre outros recursos.

O franqueado também receberá um treinamento completo para implantar e operar o negócio, além de contar com uma equipe de atendimento para tirar dúvidas e solicitar suporte, e um time de marketing que explicará as melhores ações a serem realizadas na área de atuação.

“A nossa franquia é ideal para engenheiros, arquitetos e construtores de pequeno porte que querem se destacar no mercado de construção civil. Nossa marca é conhecida na região Sul do país pela alta qualidade de estrutura, acabamento, pontualidade e inovação, e queremos levar esse mesmo padrão para todos os estados brasileiros”, disse o eng. Pablo.

A Construtora Bazacon já conta com 10 unidades no país. Para conhecer mais sobre a franquia, visite o estande da empresa no evento ABF Franchising Expo.

 

Serviço:

29ª ABF Franchising Expo

Data: 22 a 25 de junho de 2022

Horário: 4ª a 6ª das 13h às 21h | Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS