Primavera do Leste recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza da região

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Rede Leve Pizza

Primavera do Leste recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza da região

13/04/2017

Economista e servidor público unem o sonho da realização do próprio negócio e abrem primeira loja de pizzas pré-assadas em pequena cidade do interior do Mato Grosso

A concentração cada vez maior das franquias do Brasil em cidades menores do país, fora dos grandes centros urbanos, é uma tendência incontestável. Pelo menos é isso que a própria ABF (Associação Brasileira de Franchising) concluiu durante estudo sobre um panorama do franchising no país em 2016. De acordo com a associação, a busca das redes por novos mercados, os custos mais baixos de instalação e manutenção nessas regiões e o desejo dos consumidores dessas cidades em ter acesso a marcas conhecidas são fatores que contribuem para esse movimento.

E é nesse público que a Rede Leve Pizza, primeira e única rede de pizzas pré-assadas do franchising nacional, deve direcionar suas atenções em 2017. E isso já começa a se refletir em Estados como o Mato Grosso. Agora é a vez da pequena cidade de Primavera do Leste impressionar seus pouco mais de 55 mil habitantes com os produtos da rede – pizzas pré-assadas, montadas na hora da compra, com ingredientes frescos e assadas na casa do cliente em apenas 10 minutos.

A primeira unidade da rede está sendo inaugurada hoje, nesta terra de oportunidades e vida pacata e tranquila. A iniciativa é da jovem empreendedora e economista Kathiane Regina Bach, de 37 anos, natural de Alto Paraguai, e de Dione Dione Araújo Fonseca, 42, servidor público, natural de Chapada dos Guimarães, bem próximo dali.

E o que economia tem a ver com gastronomia? A aptidão para a gastronomia que fez Kathiane se voltar a esse ramo. “Sempre gostei desse segmento, mas nunca trabalhei nessa área. Então para mim isso é um desafio em dose dupla: primeiro negócio, no qual busco encontrar minha maior realização profissional, e uma área inédita na minha vida”, conta ela, que conheceu a rede por indicação de uma amiga.

De acordo com Kathiane, a ansiedade, por conta do que vem pela frente, já toma conta da dupla de empreendedores, mas a autoconfiança está falando mais alto ultimamente. “A franqueadora me passa muita segurança. E por ser uma franquia, acredito que os riscos são menores ao investir valores. Além disso, estamos falando da única rede de pizzas pré-assada do Brasil no segmento nacional de franquias, isso deve chamar muito a atenção da população da cidade”, acredita.

“A cidade de Primavera do Leste conta várias pizzarias e restaurantes, porém a Rede Leve Pizza vai ser a primeira a oferecer uma pizza pré-assada, feita com ingredientes fresquinhos e com a praticidade do cliente consumir no aconchego do seu lar”, diz ela, que aposta também no preço das pizzas, que terá um valor único e acessível, para chamar a atenção da clientela.

Futuro promissor à vista, mas, com os pés no chão

A empreendedora revela que muito em breve pretende faturar alto com o negócio, mas tem a consciência que, em pouco tempo, o objetivo é cobrir o valor do investimento inicial. “Nesse primeiro momento, pretendo conseguir trabalhar para pagar todas as minhas despesas iniciais. Em médio prazo, minha meta é ter o retorno do investimento de volta. Daí adiante, quero ver a casa cheia e conquistar muitos e muitos clientes da cidade e região”, explica. “Inicialmente espero vender 2000 pizzas/mês, ou seja, uma média de 76 pizzas dia. A partir do terceiro mês, meu objetivo é comercializar três mil pizzas mensalmente”, adianta.

No entanto, para atingir tal meta, logo de cara, a unidade já vai oferecer alguns atrativos, como o serviço delivery, uma novidade da marca no Brasil todo. “Além disso, a ótima localização, o fácil acesso ao local, estacionamento com capacidade para vários veículos, e espaço amplo com possibilidades de ampliações, são alguns dos nossos diferenciais no comercio local”, completa e finaliza a empreendedora.

Rede Leve Pizza Primavera do Leste (MT)
Av. Cuiabá, 1629, sala 01, Bairro Primavera II
Tel.: (66) 3498-4298 / (66) 99615-4050
www.redelevepizza.com.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma 130 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 24 meses. www.redelevepizza.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – [email protected]
Renata Brito – (17)9 9107-4530 – [email protected]
Marina Castellan – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS