Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prepare-se para participar de um dos mais importantes eventos do setor de alimentação fora do lar!

04/08/2008

A capital nacional sediará entre os dias 20 e 23 de agosto, a Restaurante Show, uma das mais importantes feiras de produtos e serviços do setor de alimentação fora do lar. Em paralelo ao evento acontece, também, a 20ª edição do Congresso Nacional da Abrasel, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal.

A exposição, que terá na abertura a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, promete atrair importantes personalidades do cenário político e econômico brasileiro. A ABF considera esta uma importante ocasião para  as redes que tenham como estratégia o lançamento de novos produtos, além de aproximar institucionalmente as marcas de franquias deste público altamente qualificado.

Com esse intuito foi criado o Salão de Franquias, que ocupará uma área equivalente a 400m², onde o associado ABF contará com condições especiais para participar do evento. O espaço irá agrupar 14 estandes de 12m² cada e o investidor interessado em expor sua marca terá direito à montagem básica incluída.

Debates, fóruns, palestras, cursos, cozinhas-show com chefes renomados e workshops sobre temas relativos à alimentação fora do lar fazem parte da programação do evento.

Não perca a oportunidade de realizar bons negócios, parcerias e ficar por dentro de tudo que há de mais inovador no setor de alimentação.

Para mais informações os interessados deverão entrar em contato com Ricardo Garcia, pelo tel: 11 – 2503-0852 ramal: 147 ou pelo e-mail: [email protected].

NOTÍCIAS RELACIONADAS