Posé abre loja no Castro’s, tradicional hotel em Goiás

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Posé abre loja no Castro’s

06/09/2017

O mais tradicional hotel de Goiás, o Castro’s Hotel acaba de ampliar seus serviços ao hóspedes e à sociedade goiana. Na última segunda-feira, 4 de setembro, foi inaugurado o salão de beleza do hotel, uma unidade da Posé Beleza Expressa. O novo espaço de beleza oferece serviços de depilação, sobrancelha, manicure, pedicure, estética, hair e make aos hóspedes, mas também estará aberto ao público, na Avenida República do Líbano.

A empresária Mariana Ruas, responsável pela franquia da Posé no Castro´s, está de olho na elevada circulação do hotel, que chega a superar a marca de 5 mil hóspedes por mês, sem abrir mão da clientela externa. “Estamos preparados para atender as demandas por serviços de excelência dos hóspedes do Castro’s, e demais pessoas. Pelo perfil da Posé e dos clientes do hotel, acreditamos que os atendimentos expressos de hair e make vão se sobressair”, enfatiza.

O gerente-geral do Castro’s Hotel, Olavo de Castro, conta que quando o espaço da loja ficou vago, a expectativa inicial era mesmo a de colocar um salão de beleza. “Primeiro para preencher essa necessidade dos nossos clientes por mais essa comodidade e por ser uma marca reconhecida nacionalmente pela qualidade do serviço. O que vem a somar com o nosso padrão de atendimento”.

Sobre a Posé Beleza Expressa

A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias especializada na depilação  menos dolorida, com método e cera próprios, que proporcionam mais conforto ao usuário. A rede também disponibiliza  serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais.

A marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009. Atualmente, são mais de 50 unidades franqueadas em 17 unidades federativas. A Posé Beleza Expressa é uma das poucas empresas franqueadoras no Brasil que tem o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Contatos: (62) 3522.3163 | 3921.0430
Whatsapp: (62) 9.9919.9659 (empresa) | (62) 9.9900-0328
www.comunicacaosemfronteiras.com

Equipe de Atendimento:
Raquel Pinho – [email protected]
Alessandra Curado – [email protected]
Ana Paula Almeida – [email protected]
Anderson Costa – [email protected]
Johny Cândido – [email protected]
Hugo – [email protected]
Nayara Reis [email protected]
Manoela Messias – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS