Franquia Portal da Cidade inaugura duas unidades em novembro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia Portal da Cidade inaugura duas unidades em novembro

21/11/2017

Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais e Sinop, no Mato Grosso inauguram neste mês unidades da Franquia Portal da Cidade. A escolha das cidades faz parte do novo projeto de expansão da franqueadora para 2018, com foco em municípios de interior entre 35 e 300 mil habitantes.

Conhecida como O Vale do Silício brasileiro, Santa Rita do Sapucaí, a 420 km de Belo Horizonte é a quarta cidade mineira a ganhar uma unidade da rede. Jornalista, Luciano Jurioli já chegou a ter o próprio veículo de comunicação antes de fazer a escolha pela plataforma do Portal da Cidade. “Optei pelo Portal da Cidade pela experiência da franqueadora no mercado da comunicação, a tecnologia avançada da plataforma e pelo know how que é transmitido”, explica.

Escritor e professor, Alex Aleluia comandará o Portal da Cidade Sinop. Para ele, o site será muito mais que um portal na internet. “Quero oferecer para Sinop conteúdo sobre a nossa cidade, já que 90% das pessoas que moram aqui são de fora. A ideia também é fortalecer nossas raízes e representatividade”, diz.

Os dois novos franqueados passaram por um treinamento inaugural na sede da franqueadora, em Umuarama/PR e as unidades estão prontas para o início das operações. Para o CEO da rede, Guilherme Turcato, as franquias levarão à Santa Rita e Sinop o maior portal de conteúdo de toda região. “Estamos muito felizes com a inauguração de dois novos portais da nossa rede. Podemos garantir que a população está ganhando veículos de referência na geração de conteúdo local”, garante.

A Franquia Portal da Cidade

Presente em oito estados com 18 unidades no país, a Franquia Portal da Cidade oferece três modelos de negócio com preços e condições diferenciadas, inclusive a possibilidade de trabalho home based. “Estamos direcionando nossos esforços de expansão para cidades de interior que são carentes de veículos de comunicação local e possuem demanda potencial para o nosso negócio”, explica o CEO Guilherme Turcato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS