Plataformas de streaming: veja as novidades que a BiUP traz para você

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
biup nas plataformas de streaming

BiUP alcança novo marco: inserção em maiores plataformas de streaming

12/04/2021

A escola online agora marca presença no Spotify e no YouTube

Neste dia 25 a BiUP Seja Mais, escola de desenvolvimento humano, conquistou mais um marco no crescimento da startup: a criação de um novo quadro de podcast e videocast e sua inserção nos streamings Spotify e YouTube.

De acordo com a matéria “Streaming ganha ainda mais relevância com o isolamento social” publicada pela Forbes em agosto de 2020, as donas do mercado atual são as plataformas de streaming.

Pensando na maior facilidade para seus alunos, a BiUP criou um novo quadro chamado BiCAST onde são trazidos temas exclusivos relacionados aos conteúdos das aulas.

O novo quadro está disponível em formato de podcast no Spotify e em formato de videocast para o YouTube. Além de complementar o ensino de quem já é aluno da BiUP, o BiCAST também traz uma amostra grátis para quem quer conhecer a escola.

O novo BiCAST está imperdível, além de trazer conteúdos valiosos, também está em formato de entrevista, deixando tudo mais dinâmico e fluído.

LINKS
Spotify: https://open.spotify.com

YouTube: https://www.youtube.com

Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados.

Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos – SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos.

Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS