Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizzaria Bella Capri inaugurou unidade em Araraquara

20/08/2008

Menos de um ano depois de lançar sistema de franquias, empresa inaugurou quarta unidade. Outras duas devem ser abertas nos próximos meses
 
Acompanhando o crescimento do número de franquias, principalmente o do setor de alimentação, a Pizzaria Bella Capri, que tem sede na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, inaugurou no último mês, a quarta unidade da rede, que foi instalada na cidade de Araraquara. O lançamento do sistema de franquias da Pizzaria Bella Capri aconteceu há cerca de dez meses.

De acordo com o sócio proprietário Guto Covizi, mais duas unidades devem ser inauguradas nos próximos meses, uma na cidade de São Carlos e outra em Ribeirão Preto. `A marca foi muito bem aceita pelos empresários e estamos bastante satisfeitos porque estamos crescendo também em cidades fora da nossa região. Nossa meta é atingir de 10 a 20 novas pizzarias em um período de dois anos`, afirma.

O setor de alimentação é um dos que tem atingido maiores crescimentos nos últimos anos, de acordo com pesquisas realizadas pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Em 2006 o setor foi o que mais se destacou, com crescimento de 26% no faturamento. Este crescimento recorde, comparado aos últimos cinco anos, explica-se pelo ganho de renda das pessoas e o aumento no nível de refeições realizadas fora de casa, que antes eram mais comuns nas capitais, e agora atingem também as cidades do interior.

Em Araraquara, a empresa recebeu empresários, autoridades e imprensa no dia 29 e, desde o dia 30 de julho está recebendo o público de toda a região. Além desta, outras três unidades nas cidades de Rio Preto, Mirassol e Catanduva também fazem parte da rede de pizzaria.
 
Assessoria de Imprensa – Raízes Comunicação
(17) 3225-6770 / 3012-3209 
Ester Mendonça e Josy Caetano

NOTÍCIAS RELACIONADAS