Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pinta Mundi Tintas inaugura unidade no bairro da Vila Mascote-SP

07/02/2020

Rede varejista de tintas lança a sua primeira loja de 2020 na zona sul de São Paulo

 

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura a sua 19ª loja da rede, que ficará situada em São Paulo, no bairro da Vila Mascote, na zona sul da capital paulista. A unidade está na Avenida Santa Catarina, número 2476, em um ponto de comércio e de fácil acesso para os moradores da região.

 

O estabelecimento tem arquitetura moderna e oferece um mix de produtos variados do segmento de pintura em parceria com os maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor, Atlas e Tigre.

 

A loja vai ter o franqueado Paulo Camargo no comando das operações. Paulo, de 45 anos, é formado em administração e está ingressando no empreendedorismo em parceria com a Pinta Mundi Tintas. “Acredito que essa é um momento importante para empreender. Trabalhei 12 anos em empresas e o que admiro em ter o próprio negócio é a liberdade na tomada de decisão”, conta.

 

Esta é a 19ª unidade da Pinta Mundi Tintas, que continua com seu plano de expansão ao abrir mais uma franquia na zona sul paulista. “Seguimos focado com o nosso trabalho de ampliação da rede por toda a cidade de São Paulo, que apresenta desde o início como um grande mercado para a nossa marca. Estamos muito felizes com a disposição de Paulo em se juntar a nós nesse projeto”, afirma, Nassim Katri, fundador da franquia.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS