Pets ganham mais um serviço em Palmas, no Tocantins

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Palmas

Pets ganham mais um serviço em Palmas

23/11/2018

Eles estão presentes em quase metade dos lares brasileiros e são considerados como parte da família. E, não param de crescer. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os animais domésticos, como cães e gatos, nunca estiveram tão em alta entre as famílias no Brasil — já somam mais de 130 milhões.

Mas, o que tem impulsionado esse crescimento? Na verdade, é uma série de fatores, entre eles a modernização de serviços e produtos e a facilidade que a população tem nos dias de hoje para cuidar melhor dos seus animais de companhia. Indo além, nunca se viu uma oferta tão grande de serviços voltados ao setor pet.

Esse cenário se torna perfeito para quem quer empreender. Só para se ter uma ideia, em 2017, o setor pet faturou 7,9% a mais que em 2016. É o que mostra a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), que, em números exatos, representa um faturamento de R$ 20,37 bilhões. Dados muito expressivos e que servem como ótima inspiração.

Palmas se destaca no setor pet

Com todo esse crescimento em produtos e serviços para animais de estimação, Palmas também se viu em meio a uma transformação do setor. Hoje, por exemplo, é comum encontrar pela cidade uma gama enorme de empresas voltadas totalmente para os bichinhos, surpreendendo positivamente seus donos.

Não é para menos, com apenas 29 anos, a capital do Tocantins é uma das cidades que mais oferecem espaço e oportunidade para quem quer empreender. Segundo o IBGE, em média, a cada ano surgem novas 500 empresas em Palmas. Atualmente, por exemplo, existem mais de 8 mil estabelecimentos em funcionamento. Isso é resultado da atração de investidores de vários segmentos e regiões.

E, para os donos de pets, quanto mais produtos e serviços para seus amiguinhos, melhor. De olho nessa demanda crescente, a capital ganha a sua primeira farmácia exclusiva para manipulação veterinária, a Fórmula Animal. A rede, que já está presente em várias regiões do país, terá em Palmas a médica veterinária Rayssa Pettine como franqueada.

“É muito bom perceber que as pessoas estão realmente cuidando mais dos seus animais de estimação. Aqui na região Norte, por exemplo, é visível que esse mercado vem crescendo e os donos dos pets procuram sempre por novidades em cuidados, tratamentos e saúde animal”, afirma Rayssa, que ainda reforça: “espero que a farmácia ajude muitos peludinhos, e minha estimativa é poder atender todo o estado”, finaliza a veterinária.

O que Palmas ganha a partir de agora com a Fórmula Animal é uma farmácia 100% de manipulação veterinária, que oferece opções de produtos cosméticos e medicamentos manipulados para cães, gatos, cavalos e animais silvestres sempre visando à prevenção, tratamento e bem-estar dos pets. Isso significa um cuidado personalizado e sem desperdícios, além de maior economia para os donos, que podem economizar até 30% dos valores dos remédios industrializado.

Serviço – Fórmula Animal Palmas
Endereço: Quadra 104 Norte rua NE 5, nº 48 – Lote 43 Acne 1, Conj. 03 Sala 04
Telefone: (63) 3322-9399
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (63) 98450-8622
Atendimento: Seg a sáb 08h às 18h30/Sáb 08h às 12h
Mais informações: www.formulanimal.com.br

Sobre a Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária

Criada em 2010, em Jaraguá do Sul (SC), pela farmacêutica Renata Piazera, ao lado de seu sócio Marcelo Piazera, a Fórmula Animal surgiu através da busca da executivapor um negócio que unisse suas duas paixões: animais e farmácia. A rede é especializada em oferecer medicamentos manipulados em formatos e sabores diferenciados, sempre visando à prevenção, tratamento e bem-estar dos pets, além da adesão dos animais ao tratamento. A franquia, também, disponibiliza diversas opções exclusivas de produtos cosméticos e de embelezamento para os animais. Mais informações disponíveis no site www.formulanimal.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS