Petland expande no Rio Grande do Sul

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Petland expande no Rio Grande do Sul e projeta 19 lojas até o fim do ano

07/03/2023

Empresa abre unidades na capital e no interior do Estado, sempre voltada ao mercado de bairro e levando atendimento personalizado e qualidade nos serviços aos donos de pets

Com 11 unidades no Rio Grande Sul, a Petland&Co – master franqueadora da rede de pet shops da americana no Brasil – irá inaugurar ao menos mais oito unidades no Estado, o terceiro maior mercado da empresa, ainda em 2023. Serão mais três somente até março: no bairro Bom Fim, totalizando quatro lojas em Porto Alegre, e nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom.

“Vamos abrir uma versão pocket na capital gaúcha. Será uma loja com um atendimento mais de conveniência, voltada para serviços, como o banho e a tosa. Nossos clientes costumam dizer que o melhor banho do mundo é o nosso. Somos unidades de bairro, altamente focados na prestação de serviços”, analisa Jonas Ziani Pradel, máster franqueado da Petland no RS.

A expansão também contempla o início das obras para duas novas lojas em Lajeado, a primeira unidade na cidade de Ijuí e as segundas unidades em Gravataí e em Bento Gonçalves. “Vemos esse movimento de expansão da marca com muita força. Em breve, acredito que será possível encontrar uma Petland praticamente a cada esquina”, comenta o empresário.

Segundo os dados mais recentes do IPB (Instituto Pet Brasil), os serviços gerais, como o banho e tosa, tiveram um faturamento de R$ 5,3 bilhões apenas no primeiro semestre de 2022, uma alta de 9,8% em comparação com o mesmo período de 2021. “Atendo pessoalmente aos interessados em abrir nossas franquias. Quando pega tração, o negócio tende a crescer sem parar”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS