Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pet Life abre segunda unidade em São Paulo

29/01/2007

Mercado pet em alta incentiva expansão de rede

A franca expansão do mercado pet no país e a importância que as pessoas vêm dando a seus animais de estimação foram os fatores que incentivaram a rede Pet Life, centro de bem-estar animal, a expandir seus negócios. Em fevereiro, a empresa abre no Campo Belo, bairro nobre da zona Sul da capital paulista, a sua segunda unidade própria, já com o padrão de franquia formatado. Hotel e creche canina, cursos de adestramento e etiqueta animais, atendimento clínico com diversas especialidades, piscina para recreação, condicionamento físico e fisioterapia, além de veterinária especializada em comportamento animal fazem parte do rol de serviços que serão oferecidos.

`O conceito da rede é muito maior do que ser apenas um local para banho e tosa de animais. A idéia é ser um verdadeiro centro de bem-estar animal, onde o cão pode encontrar tudo o que precisa para ser feliz e saudável em um ambiente só`, diz Rodrigo Tchakerian, franqueador da rede, que investiu R$ 180 mil na nova unidade, de 400m2. `A região, que abriga muitos animais de estimação, carecia de um lugar assim e a Pet Life surge para suprir essa demanda`, afirma.

A meta da rede é de abrir, além dessa unidade, mais cinco franquias até o final de 2007 e gerar ao menos 66 novos empregos.

De acordo com dados de 2006 da Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Companhia (Anfal Pet), o Brasil possui 28,8 milhões de cães e ocupa o segundo posto no ranking mundial – perde apenas para os Estados Unidos. O negócio pet movimenta no Brasil em torno de R$ 16 bilhões por ano, com crescimento de cerca de 20%, segundo a entidade.

Informações para imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 Ramais 207 e 208
Denis Dana: (11) 9949-6535 – Paulo Flores: (11) 9998-7043

NOTÍCIAS RELACIONADAS