Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

PBF Saúde apresenta Coral de Natal

13/12/2004

A unidade Saúde, da escola de idiomas PBF – Pink and Blue Freedom, apresentará, no próximo dia 17, um coral formado por alunos com mais de 40 anos. O coral cantará músicas natalinas em Inglês e Espanhol, no Colégio Oemar, localizado à Rua Jaguari, 364, no bairro da Saúde, a partir das 9 horas.

A apresentação faz parte da Festa de Confraternização do grupo de 48 pessoas, que se reúnem há 8 meses para a prática de ginástica e aulas de inglês e espanhol. Eles são adeptos da Lian Gong, elaborada na década de 70, na China, a ginástica que previne e trata dores no corpo. Dinâmicos, os participantes encontram disposição para, após os exercícios, dirigirem-se à  unidade Saúde da Pink and Blue Freedom para aprender um segundo idioma.

           

Segundo Maria de Lourdes P. Kolanian, diretora da PBF – Saúde, com esta inciativa, a escola contribui para a realização pessoal e para o desenvolvimento cultural de alunos, que se encontram em uma faixa etária em que as oportunidades de lazer e as atividades culturais são escassas.

 

Quem tiver interesse em aprender mais sobre o Lian Gong e se exercitar com a turma, pode comparecer de terça e sexta-feira, às 8:30 horas, na praça Bras Gonçalves, localizada à Avenida Bosque da Saúde, 1960. Os encontros têm duração de 1 hora. Para o público interessado em participar da ginástica na praça, a PBF-Saúde (situada à Avenida Bosque da Saúde, 2060 / Fone: 5061-1616) oferece cursos promocionais no valor de R$ 26,00 mensais.
 
 
Patrícia Melo
 
Amaradei Comunicação
Eduardo Alves – [email protected]
Anelisa Maradei – [email protected]
Luiz Costa – [email protected]
PABX (11) 6978.6283

NOTÍCIAS RELACIONADAS