Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Participantes aprovam 1º módulo do CAF

02/08/2006

O primeiro módulo do curso Conhecimento Avançado em Franchising começou nesta segunda-feira, dia 31, com aprovação total dos inscritos. `O encontro foi muito proveitoso e possibilitou um amplo conhecimento sobre o mundo das franquias`, comentou Antonio Augusto Ribeiro, franqueador da empresa Joe & Leo`s. Logo que encerrou o primeiro módulo, Avaliação de Franqueabilidade, Ribeiro ressaltou que, assim como seus colegas de curso, está `ansioso para participar das próximas etapas`.

Outro participante que aproveitou o encontro e está com grandes expectativas para os próximos módulos foi o executivo da Casa do Construtor, o empresário Bruno Arena. Para ele, tais iniciativas dão uma maior dinâmica e atualidade aos negócios. `Já fiz alguns módulos nos anos anteriores. Mas este ano vou fazer o curso completo para aproveitar melhor todo o conteúdo oferecido`, afirma Arena.

Aliás, atualidade é palavra chave para os cursos da ABF. A grande novidade deste ano é a inclusão de um módulo complementar ao CAF, `Conheça de perto a operação de um franqueador`, que levará os participantes para dentro de uma rede franqueadora. Assim terá conhecimento dos elementos indispensáveis para o bom funcionamento de uma empresa.

Este novo módulo será desenvolvido no dia 28 de agosto, na sede da empresa O Boticário em São José dos Pinhais, Paraná. Importante: para participar do curso, é necessário já ter cursado, no mínimo, quatro módulos do CAF ou quem já tenha se inscrito para os quatro módulos deste ano.

Inscrições e mais informações no departamento de cursos e eventos da ABF no telefone (11) 3814-4200, ramal 24, com Renata Fontenele ou pelo e-mail [email protected]

Módulo Complementar – `Conheça de perto a operação de um franqueador`

Data: 28/08/2006
Horário: 8h30 às 17h45
Local: sede O Boticário – São José dos Pinhais, Paraná
Mais informações: www.abf.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS