Para aumentar faturamento, Ice Creamy agrega duas operações

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Para aumentar faturamento, Ice Creamy agrega duas operações

14/09/2021

¼ da rede já aderiu ao novo modelo, chamado pela franqueadora de “de 3 em 1”. Incremento no faturamento pode chegar a 25%

Pensando em aumentar o faturamento da rede franqueada, oferecer mais produtos nas franquias e torná-los cada vez mais acessíveis aos consumidores, a Ice Creamy – maior rede de sorvete na pedra do Brasil, com 80 franquias em 20 estados – lançou o modelo de franquia “3 em 1”. Na prática, o franqueado que já tem uma operação exclusiva de sorvete pode agregar as operações de cafeteria e revenda a um investimento extremamente acessível.

Émmerson Serandin, CEO e mestre sorveteiro, explica: “1/4 da nossa rede já aderiu a este modelo de negócio – as demais estão em fase de implantação. O incremento do faturamento da franquia pode chegar a 25%, estamos animados”.

No que tange à cafeteria, a franquia Ice Creamy oferece café, capuccino, bebidas quentes, frias, croissant e pão de queijo, entre outros itens. “Também criamos produtos exclusivos – como o sorvete com cappuccino”, ilustra Serandim.

Sobre a revenda, a ideia é incentivar o franqueado a dedicar-se também à venda direta de sorvetes da Ice Creamy disponibilizando freezers em pontos de venda como açougues, mercearias, lanchonetes, minimercados, supermercados, entre outros, além de captar e treinar revendedores.

Para este modelo de distribuição, a Ice Creamy conta com um mix composto por Sundae 150ml, copo de 500ml, potes de um, um e meio e dois litros. Há desde sabores clássicos – como flocos, creme, d’leite, baunilha, morango e brigadeiro até os exclusivos como pistache, cheesecake, iogurte grego e chocolate premium.

Serandim destaca que, para atuar neste novo modelo de negócio, os franqueados recebem treinamento completo e suporte total, incluindo a adequação da loja. “Estamos certos de que as chances de crescimento do nosso franqueado serão exponenciais. E sabemos que a satisfação da nossa rede é o que nos levará cada vez mais longe”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS