Pai e filho abrem Dr. Shape na cidade de Poços de Caldas
Pai e filho abrem Dr. Shape na cidade de Poços de Caldas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia de suplemento

Pai e filho abrem Dr. Shape na cidade de Poços de Caldas

24/09/2018

Maior rede de franquias de suplementos e artigos esportivos do Brasil chega para ajudar as pessoas ingressarem no universo esportivo e de saudabilidade

A rede de franquias Dr. Shape abre mais uma loja, dessa vez em Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais. Agora os moradores da cidade mineira poderão contar com a maior rede de suplementos e artigos esportivos do Brasil. A loja será completa e contará com mais de dois mil produtos num único lugar, tudo para facilitar a rotina de quem busca a estética corporal, performance nas atividades físicas, bem-estar e qualidade de vida.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A nova Dr. Shape de Poços de Caldas é ainda mais especial. Um dos donos da loja é o bacharel em direito, Thales Alberti Souza Meira, que ao se formar, percebeu que a profissão não era o que desejava. Fisiculturista e praticante de atividades físicas desde os 15 anos, ele conseguiu mudar o estilo de vida do seu pai, o aposentado e Membro do Tribunal de Justiça de São Paulo, Marcio James de Souza Meira. “Eu consegui levar o meu pai para o meio saudável explicando para ele a importância de cultivar a saúde e o bem-estar, e, que a estética era apenas uma consequência. Ele topou e teve uma grande melhora na qualidade de vida, inclusive diminuiu a pressão alta”, conta.

Essa conquista de pai e filho levou a dupla investir no mercado saudável. Após muitas pesquisas, eles encontram a Dr. Shape e se interessaram pelo formato de negócios da rede de franquias. A expectativa com a loja é que possam levar um serviço completo aos moradores de Poço de Caldas, com produtos de qualidade, atendimento nutricional e consultoria para ajudar as pessoas ingressarem no universo de bem-estar oferecendo desde suplementos e alimentos saudáveis até artigos esportivos.

“Eu sempre gostei desse universo. Agora que me formei e que meu pai está aposentado pensei: por que não investir? É um mercado que está em crescimento em Poços de Caldas, principalmente por conta do aumento dos ambientes de crossfit”, revela Thales. A inauguração da Dr. Shape acontece no dia 27 de setembro às 10h e contará com degustação fitness, descontos, promoções e brindes especiais.

Dr. Shape Poços de Caldas
Endereço: Rua Prefeito Chagas, 267, Centro.
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 19h.

Sobre a Dr. Shape: há 16 anos no mercado e pioneira em performance, saúde, bem-estar e qualidade de vida, a Dr. Shape se tornou a maior rede de franquias do Brasil especializada em suplementos e artigos esportivos. Um dos diferencias da marca é oferecer aos clientes um amplo leque de produtos, que vai muito além da suplementação alimentar e uma consultoria individualizada para orientá-los da melhor forma. Em todas as lojas Dr. Shape é possível encontrar produtos naturais, alimentos gourmet, roupas esportivas, além de equipamentos funcionais e acessórios para os praticantes de musculação e crossfit. São mais de 20 mil itens de fornecedores homologados. Hoje a Dr. Shape possui 80 lojas em quase todos os estados brasileiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS