Pagolivre leva gestão de pagamentos na Franchising Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pagolivre leva ecossistema completo para gestão de pagamentos recorrentes na ABF Expo Franchising2022 e lança Marketplace, canal exclusivo B2B

03/06/2022

Desde pix na recorrência, até soluções para atrair e fidelizar clientes, são algumas das novidades da Pagolivre no evento

A Pagolivre, fintech de meios de pagamento especializada em Pagamentos Recorrentes para diversos segmentos, que conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartão quanto em boleto e pix, além do lançamento de um marketplace próprio, participa da Expo Franchising 2022, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa participa do evento de 4 dias, com 400 marcas dos mais diversos segmentos de franchising, trazendo oportunidades de conteúdo, networking e as principais opções de investimento em franquias em vários setores da economia.

Setorizada, no evento, como fornecedores de meio de pagamento, a fintech especializada em pagamentos recorrentes, traz para a Expo Franchising 2022 uma comunicação focada no segmento de serviços, principalmente estética, saúde, odontologia, ensino e academias de ginástica. Além de, também, pretender entrar em novos segmentos que demandam recorrência. “A nossa base é formada, em sua maioria, por redes e franquias que veem na recorrência um alavancador de negócios. A Expo Franchising será uma grande vitrine para demonstrar nossas soluções para as franquias que ainda não estão conosco”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.

No evento a Pagolivre reapresenta todo o seu portfólio, o grande destaque é a proporção que a fintech tomou mediante ao avanço de suas soluções, tornando-se um completo ecossistema financeiro acoplado às ações de marketing. Tais soluções de destaque são: o “Indique e Ganhe” digital, as landing pages, os PDFs de vendas, o pix com recorrência, o checkout transparente, onde o consumidor ao fazer o a sua compra online vê o logo da marca que está comprando, tudo integrado de forma nativa na plataforma Pagolivre. “A gente já viu que o nosso modelo funciona perfeitamente para franquias e franqueadoras e a Expo Franchising  é um mar de oportunidades que podemos navegar, pois entregamos uma solução completa de pagamentos para facilitar o dia a dia dos negócios”, diz Claudio Dias.

Marketplace, lançamento na Expo Francishing

O Pagolivre Marketplace, novo app de marketplace de serviços da Pagolivre é um novo canal de vendas e relacionamento para atender às demandas das franqueadoras e suas franquias, que será lançado durante o evento. “Com essa iniciativa, as redes terão um canal a mais de comunicação e relacionamento num aplicativo White Label exclusivo, com as facilidades de meios de pagamento da Pagolivre”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.

A Pagolivre investiu no último ano mais de 3 milhões de reais em reposicionamento, nova sede e tecnologias para incrementar seu portfólio de serviços, que conta com um ecossistema completo em gestão de pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos, além de venda em diversos meios de captura como maquinhas, link de pagamentos à distância, aplicativo mobile para empresas, clientes e todos os meios digitais, além do marketplace para as franquias.

Estratégia White Label

A Pagolivre disponibiliza o módulo White Label do aplicativo para as empresas que desejarem customizar suas unidades ou lojas dentro do marketplace. “Como vantagem, a empresa pode personalizar o seu serviço, de forma que fique com identidade visual própria. Outro benefício é uma maior interatividade com seus clientes e desta forma fortalecer a marca. As customizações poderão ser de cores, logotipo, imagens, textos, ícones e até mesmo de campanhas e promoções, tudo integrado aos benefícios de serviços de marketing e meios de pagamento da Pagolivre.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS