Ótica Center oferece descontos em sua estreia na ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ótica Center oferece descontos em sua estreia na maior feira de franquias do mundo

21/06/2023

Na quinta-feira (29/06), a embaixadora da marca, Ticiane Pinheiro, marcará presença no estande da franquia

Pela primeira vez, a Ótica Center, uma das mais completas franquias óticas do Brasil, estará presente na ABF Franchising Expo apresentando todas as suas opções de investimento, benefícios e diferenciais da rede. O evento, que ocorre de 28 de junho a 1º de julho de 2023, no Expo Center Norte, tem como objetivo reunir franquias, microfranquias e outras opções de negócios.

Com intuito de oferecer produtos de qualidade e com um ótimo custo-benefício, a Ótica Center, que estará com seu estande localizado no J087, é uma excelente opção de investimento para aqueles que buscam novos negócios, visto que ela é líder de vendas em todas as regiões onde atua.

Além de apresentar seus principais atributos de investimento, a Ótica Center oferecerá condições especiais para os visitantes da feira. Todos os candidatos interessados, que preencherem seu cadastro na ocasião e assinarem contrato em até 90 dias, contarão com um desconto de 30% na taxa de franquia, equivalente a uma redução em cerca de R$15mil do valor total. Em acréscimo, a franqueadora ainda ficará responsável pela busca do ponto comercial e, ainda, no dia da abertura dessa nova unidade, a Ótica Center levará sua embaixadora, Ticiane Pinheiro, para marcar presença na inauguração.

Com um portfólio de produtos amplo e próprio, a Ótica Center conta com diversos modelos de óculos de grau, óculos de sol, armações 2 em 1, acessórios e mais de 500 lançamentos e novidades por mês. A rede ainda possui sete marcas próprias e uma extensa seleção de produtos.

 

“Uma das nossas grandes apostas é a criação de marcas e modelos próprios, com variados lançamentos que possibilitam aos nossos franqueados uma rentabilidade ainda melhor. Visamos sempre entregar opções que possam oferecer mais chances de crescimento e um ótimo retorno para quem está investindo na marca”, ressalta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center.

Além disso, na quinta-feira (29/06), a embaixadora da marca, Ticiane Pinheiro, também marcará presença no estande da franquia.

A ABF Franchising Expo, que recebeu mais de 60 mil pessoas em 2022, mostra a força de um setor que superou em grande parte os impactos da pandemia e ultrapassou faturamento anual de R$ 211 bilhões. Realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2023, o evento espera receber mais de 400 marcas expositoras em seus 32 mil m² de área total.

 

SERVIÇO

30ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme | São Paulo – SP

Quando: 28 de junho a 1º de julho de 2023

Horário de Funcionamento:

Quarta a Sexta (28 a 30/06) – 13h às 21h

Sábado (1º/07) – 11h30 às 18h30

NOTÍCIAS RELACIONADAS