Oral Sin leva sua tecnologia para a 29ª ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Oral Sin leva sua tecnologia para a 29ª ABF Franchising Expo

10/06/2022

Rede aposta na solidez do mercado da Saúde e planeja um crescimento de 50% em faturamento até o fim de 2022

Com mais de 10 anos no franchising, a rede Oral Sin – maior rede de franquias de implantes dentários do País – participa da 29ª ABF Franchising Expo, principal feira do ramo, que será realizada entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 O evento é voltado para empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados, consultores, entre outros interessados na franchising que queiram novas oportunidades de networking e expansão de empreendimentos.

 A Oral Sin integra um dos maiores segmentos de franquias do país, o de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising faturou mais de R 9,7 bilhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa um crescimento de 13,4% em relação ao mesmo período de 2021.

 A rede estará no estande do grupo SMTZO localizado nas ruas I/J Nº81 e apresenta nos quatro dias aos participantes os seus quatro modelos de negócios com tecnologia de ponta e um atendimento odontológico humanizado, reconhecido e condecorado pelo 4º ano com o Selo de Excelência da ABF.

Um dos principais atrativos que a rede traz é o fato de apresentar o maior faturamento médio entre as franquias do segmento odontológico, na casa dos R 250 mil, sendo o ticket médio de R 5 mil a R6 mil. Outro número que reflete o sucesso do negócio é o fato de que mais de 70% dos franqueados serem donos de várias unidades.

A marca teve um aumento de 52% de faturamento em 2021 em relação a 2020, faturando R733 milhões. Com mais demanda, a marca expandiu 35% e chegou a 484 unidades nos três primeiros meses do ano. Até o fim de 2022 a rede pretende chegar a 730 unidades, com o crescimento orgânico de 50% em faturamento, superando pela primeira vez a marca de R1 bilhão de faturamento. Para isso, a rede Oral Sin planeja investir mais de R 150 milhões em todo o País. 

 “Somos a maior rede de implantes e queremos mostrar aos participantes da maior feira de franquias do mundo o nosso diferencial. A ABF Expo traz investidores em potencial, por isso estamos otimistas nessa nossa participação. Temos um tratamento humanizado e com tecnologia de ponta. O futuro franqueado vai encontrar em nossa rede todo o suporte para o negócio, desde a escolha do ponto até a gestão e operação com eficiência”, declarou o CEO Felipe Sapata. 

 

SERVIÇO

Oral Sin  na 29ª ABF Franchising Expo

Local: ruas I/J Nº81 – Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Quando: de 22 a 25 de junho de 2022

Horário de Funcionamento: 

> Quarta a Sexta 22 a 24/06 – das 13h às 21h

> Sábado 25/06 – das 11h30 às 18h30

Preço do Ingresso Online: R 80 

Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R 100 

NOTÍCIAS RELACIONADAS