On Byte conquista o sexto Selo de Excelência em Franchising seguido

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

On Byte conquista o sexto Selo de Excelência em Franchising seguido

25/04/2018

Média da rede é maior do que a das demais marcas do mesmo segmento

A On Byte, rede de franquias de educação e formação profissional, conquista pela sexta vez seguida o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido todo ano pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O selo é oferecido para incentivar as boas práticas nas redes de franquia e é obtido pelas melhores marcas após uma pesquisa feita com seus franqueados.

Este ano foram ouvidos 36 franqueados da On Byte, que avaliaram a perfomance econômica, operacional e relacionamento. A marca atingiu a nota 94,3, evidenciando o crescimento da satisfação, em 2017 a nota foi 91,6. Esta é a 28ª edição do SEF, que teve 72 franquias do segmento chanceladas.

“A conquista do Selo é resultado do comprometimento não apenas da franqueadora, mas também de todos os franqueados. É nosso trabalho do dia a dia sendo evidenciado”, comemora Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade, holding detentora da marca.

Além de comemorar a chancela, o Grupo analisa e utiliza os resultados da pesquisa para encontrar pontos que precisam de mais atenção e buscar soluções. A holding tem investido em treinamentos, videoconferência e consultoria individual, levando em consideração os aspectos regionais de cada unidade.

“Fazemos pesquisas internas e ouvimos nossos franqueados para tornar nosso serviço mais eficiente. Escolhemos a educação como ‘produto’ e isso impacta milhares de vidas. Nosso trabalho vai além do franqueado e atinge o público final, por isso, nos preocupamos com a qualidade dos cursos oferecidos, investimos nas apostilas digitais, aulas com realidade aumentada e em 3D. Isso faz a On Byte ser única e alcançar médias de satisfação acima das obtidas por outras marcas do segmento”, enfatiza Bichiatto.

As apostilas digitais fizeram com que a marca obtivesse bônus de sustentabilidade, já que não são impressas, não utilizam papel e contribuem para garantir a conservação dos recursos naturais do planeta.

“O Selo é uma mostra de que nosso trabalho tem sido feito com maestria. A sexta chancela seguida coloca a marca On Byte em evidência e mostra aos franqueados que eles investiram em uma rede de qualidade. Outro ponto importante é que o SEF garante essa mesma qualidade aos alunos em termos de metodologia de ensino e material didático”, finaliza o presidente.

Hoje o valor de investimento para ser franqueado On Byte é a partir de R$ 50 mil.

Sobre a On Byte: Pertencente ao Grupo Oportunidade, a On Byte (http://www.onbyte.info/novo/) é uma rede de franquias de educação profissional com sede em Taquaritinga, interior de São Paulo. A empresa atua há mais de 20 anos no setor. Com baixo investimento, rápido tempo de retorno e exclusividade territorial aos franqueados. Para os alunos, são oferecidos os mais diversos cursos prontos para capacitá-los para o mercado de trabalho, além de cursos kids, utilizando o que há de mais moderno para a produção de seu software. A rede é associada à ABF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS