On Byte de Cornélio Procópio inaugura com mais de 100 alunos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

On Byte de Cornélio Procópio inaugura com mais de 100 alunos matriculados

23/05/2018

Rede de cursos profissionalizantes do Grupo Oportunidade chega a cinco unidades no Paraná

Em abril foi inaugurada a unidade On Byte de Cornélio Procópio, no Paraná. A escola é a quinta da marca no estado e a segunda unidade do franqueado Julio Cezar de Araújo, que comanda a escola On Byte de Jacarezinho, no mesmo estado, desde 2012. Desta vez, o franqueado conta com o apoio de um sócio, Rodrigo de Araújo.

A marca, pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br), oferece cursos kids, profissionalizantes e de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e um aluno por computador.

“Sempre gostei de lidar com pessoas, isso é muito trabalhoso, porém gratificante! Empreender foi a maneira que encontrei para burlar a crise. A On Byte entrou na minha vida de maneira inesperada e rendeu ótimos frutos. Percebi que as pessoas estão despreparadas para o mercado de trabalho e a marca tem uma gama de cursos ampla, que poder ser aplicada de maneira prática, isso é muito importante nos dias de hoje”, conta Julio Cezar de Araújo.

Como diferencial, o Grupo Oportunidade desenvolveu um modelo de captação com equipes da franqueadora, que matriculam alunos antes da inauguração. Desta forma, o franqueado inaugura sua escola com alunos suficientes para atingir o ponto de equilíbrio da unidade. A escola de Cornélio Procópio inaugurou com 120 alunos matriculados.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2012, 2014 e 2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015. Isso mostra que a marca é uma excelente escolha. “É uma franquia com plano de ação para o comercial e treinamentos para toda equipe. A praticidade também é um fator decisivo não apenas para o franqueado, mas também para o aluno, posso me matricular agora e já começar o curso, se eu faltar na aula, no mesmo dia já posso reagendá-lo, por exemplo”, explica o franqueado.

Localizada na avenida XV de Novembro, 177, no Centro, a unidade funciona de segunda a quinta, das 8h às 21h, sexta das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h. O telefone para contato é (43) 3525-0947.

Sobre a On Byte: Pertencente ao Grupo Oportunidade, a On Byte (http://www.onbyte.info/novo/) é uma rede de franquias de educação profissional com sede em Taquaritinga, interior de São Paulo. A empresa atua há mais de 20 anos no setor. Com baixo investimento, rápido tempo de retorno e exclusividade territorial aos franqueados. Para os alunos, são oferecidos os mais diversos cursos prontos para capacitá-los para o mercado de trabalho, além de cursos kids, utilizando o que há de mais moderno para a produção de seu software. A rede é associada à ABF e conquistou em 2018, pela sexta vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising.

Sobre o Grupo Oportunidade: Holding de franquias com sede em Taquaritinga, interior de São Paulo, o Grupo Oportunidade (http://www.grupooportunidade.com.br/) foi criado em 2016 pelos executivos Daniel Carlos Bichiatto e João Henrique de Barros,com vasta experiência no segmento de franchising. O Grupo oferece variados modelos de negócio de fácil operação, com todo o suporte e diversos valores de investimento. Entre suas redes estão On Byte, Sr. Sorvete e Wash Quality.

NOTÍCIAS RELACIONADAS