Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
fachada de uma nova loja da franquia boali na barra funda

Nova loja da franquia Boali na Barra Funda em São Paulo

25/07/2019

Uma nova loja da franquia Boali, rede de alimentação saudável, será inaugurada no CGD Corporate Towers, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.

A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.

Com padrão corporativo de ocupação, o CGD Towers, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, é um dos principais edifícios comerciais da cidade, sediando empresas de diversos segmentos.

Para Rodrigo Barros, CEO da Boali,

“A maioria das pessoas que trabalham no prédio e na região tem uma rotina corrida e acabam ficando sem tempo para se dedicarem à procura de um local que possam se alimentar de maneira saudável.

Geralmente, essas pessoas optam por uma alimentação rápida, com produtos industrializados, saturados em gordura e que são muito prejudiciais à saúde.

Essa nova loja da franquia Boali está trazendo nosso cardápio com proteínas, vitaminas e fibras; para que possam ter mais saúde e disposição, por um preço acessível”, afirma.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável.

Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.

Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”,  onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas.

Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil.

A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.

 

Sobre a franquia Boali

A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia.

Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BOALI

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS