NetplaN Constultoria destaca desenvolvimento em feira de franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

NetplaN Consultoria destaca que crescimento e desenvolvimento global passam por ações governamentais, empreendedorismo e franchising em feira de franquias

17/06/2022

Feira de franquias em SP é o principal evento do mercado de franquias no Brasil

A NetplaN, consultoria especializada em formatação, expansão e suporte de gestão a redes de franquias e negócios que operam em rede, estará mais uma vez na ABF Franchising Expo em sua edição 2022, destacando em seu informativo NetplaN News franchising ua contribuição ao crescimento e desenvolvimento global, e 32 redes selecionadas dentre as 384 redes assessoradas pela consultoria desde 1991. Tendo participado como expositor nas 28 edições anteriores do evento e com clientes por todo o Brasil e em outros 19 países, a consultoria curitibana é a única sediada fora de São Paulo que esteve presente em todas as edições anteriores do evento. A feira acontece entre os dias 22 e 25 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista.

A NetplaN estará presente no stand D 061a, ocupando um total de 48 m2, junto com seu cliente Beetools. Neste espaço será possível conhecer todo o amplo portfólio de serviços e soluções que a consultoria oferece para franqueadores e franqueados, além de ter contato com novas marcas expositoras clientes em busca ativa de franqueados, como a paranaense BEETOOLS, escola de inglês que junta 30 inovações tecnológicas com 25 unidades franqueadas, e que apresentará seu novo modelo figital progressivo e divulgará sua presença no Metaverso. Diversos outros clientes da consultoria estarão expondo em stands próprios.

“Esta feira é muito importante para o sistema de franchising como um todo. É o grande ponto de encontro entre franqueadores, franqueados, donos de imóveis comerciais, bancos e financiadores do sistema. Afinal, escolher a franquia certa da rede certa, e montá-la no ponto comercial mais adequado e com o financiamento necessário, é o grande desafio a ser superado! E nós, da NetplaN, atuamos como grandes facilitadores de todo este processo por meio de nosso serviço FBM – Franchise Business Matching desde 1995”, comenta Daniel Alberto Bernard, 55, Diretor Geral da NetplaN Consultoria, que ministrará palestra dia 23 no evento.

Sobre a NetplaN Consultoria:

A NetplaN é especialista em Growth Management (crescimento e desenvolvimento de empresas) e atua desde 1991 em Consultoria Empresarial nas áreas de Formatação e Expansão de Redes de Franquias e Negócios que operam em rede, com foco em Estratégia e Organização, Marketing e Gestão. Com 384 projetos desenvolvidos e mais de 17 mil unidades de negócios assessoradas nos mais diversos portes e setores, tendo sido pioneiros em franquias de conversão (Farmais), microfranquias (BID/ Banco Mundial), microcrédito produtivo orientado (Banco do Nordeste do Brasil/ Crediamigo), franquias de sexta geração (Algar Telecom), franquias público-sociais (COPEL, CEMIG, SESI) e internacionalização de redes (51 redes internacionais assessoradas e com formatações em países como Peru, Kuwait e Japão), a NetplaN Consultoria tornou-se benchmarking mundial ao longo de seus 30 anos de história. É sócia da Globally Franchise (www.globallyfranchise.com), associação internacional de consultorias em franchising sediada em Madri na Espanha. Juntas, as consultorias representam mais de 800 redes de franchising ou 2% de market share mundial no setor.

 

Serviço:

Estande D 061a – NetplaN Consultoria
Local: 
Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Data: 22 a 25 de junho de 2022

Horário de Funcionamento: 4ª 5ª e 6ª das 13h às 21h Sábado das 11h30 às 18h30

NOTÍCIAS RELACIONADAS