Franquia capixaba revolucionou o delivery brasileiro e abre unidade em Portugal
Há seis anos, um grupo de jovens capixabas – Rafael Matos, Victor Abreu, Luciana Sarres, Felipe Sarres e Thiago Salla – inauguraram a primeira unidade do N1 Chicken, em Vitória, no Espírito Santo.
Desde então, a marca cresceu de maneira exponencial, transformando-se na maior rede de frango frito do Brasil, ilustrando como a inovação pode impactar o mercado de restaurantes e delivery.
O diferencial do N1 Chicken foi a abordagem única na operação, envolvendo a utilização de dark kitchens.
As dark kitchens representam uma revolução dentro dos restaurantes, oferecendo uma estrutura enxuta, rentável e altamente eficiente.
Essas cozinhas são projetadas para operar em espaços menores e, muitas vezes, localizadas em locais estratégicos, com foco exclusivo em atender pedidos de delivery.
Em 2018, a rede adotou o modelo de franchising e, um ano depois, os fundadores do N1 criaram a holding ATW, empresa responsável pela criação de marcas de delivery e pelo franqueamento dessas marcas.
Essas decisões foram um divisor de águas para o crescimento e a implantação da marca em todo o território brasileiro.
O N1 Chicken é um empreendimento lucrativo, com unidades que geram um faturamento mensal que varia de 80 a 100 mil reais.
A marca atrai uma ampla gama de profissionais de diferentes áreas e perfis, contando com mais de 200 franqueados em todo o território nacional.
Além disso, a franquia já expandiu para o mercado europeu, contando com unidades em Portugal.
A franquia não apenas se destacou pela inovação em seu modelo de negócios, mas também pela qualidade de seus produtos.
O frango frito, de alta qualidade, possui um tempero único e secreto.
Esse compromisso com a qualidade permitiu ao N1 Chicken competir de igual para igual com franquias internacionais do mesmo ramo.
Em 2020, O N1 Chicken conquistou o Selo Franchise International e o Selo GPTW, entrando para o seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no mundo.
Fonte: Lucky Assessoria de Comunicação