Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde participa da Feira Viver Zen 2004

04/11/2004

Rede de franquias vai expor mix de produtos naturais, integrais, esotéricos e fitoterápicos, ao lado de brinquedos artesanais do Projeto Mundo Verde Eco-Social

 

O Mundo Verde, maior franquia de produtos naturais, dietéticos e esotéricos da América Latina, será um dos expositores da Feira Viver Zen 2004, que trata da qualidade de vida e reúne profissionais da área de terapias alternativas, produtos naturais e integrais e ONGs preocupadas com a preservação ambiental. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, no Centro de Eventos São Luís (rua Luís Coelho, 323, bairro da Consolação), em São Paulo.

 

O estande do Mundo Verde, com nove metros quadrados, terá um mix de produtos naturais, integrais, esotéricos, fitoterápicos, objetos de decoração e produtos e brinquedos artesanais do Projeto Mundo Verde Eco-Social, que tem parte do dinheiro revertido para instituições de caridade e cooperativas sociais.

 

No primeiro dia do evento, os visitantes da feira que passarem pelo estande do Mundo Verde poderão realizar sessões gratuitas de reflexologia, assagem aplicada em pontos específicos do corpo como pés e orelhas, que refletem todos os órgãos e glândulas. No dia 6, o Mundo Verde oferecerá sessões gratuitas de Quick Massagem. Além disso, os visitantes da feira poderão degustar, todos os dias a partir das 16h, os salgadinhos integrais Delícias do Forno.

 

Serviço

Mundo Verde na Feira Viver Zen 2004
Data: 5, 6 e 7 de novembro

Hora: 10h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323, Consolação, São Paulo/SP

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS