Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde continua crescendo No Rio

20/10/2009

A Mundo Verde, rede de produtos naturais e orgânicos e de produtos para bem-estar da América Latina abre na próxima semana a sua nona loja no bairro que mais cresce no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca.
 
Esta é a sétima loja Mundo Verde aberta somente este ano no Rio de Janeiro, estado que concentra cerca de 70% da operação da rede, com um total de 86 das 146 lojas. A inauguração faz parte da estratégia da franquia de consolidar a marca no estado onde nasceu em 1987. Outras unidades estão em negociação, especialmente em regiões fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A nova gestão do Mundo Verde, que passou recentemente a ser controlada pelo Grupo Axxon (gestor de fundos de private equity), calcula que haja oportunidades ainda para instalação de outras 15 lojas no estado, especialmente no interior. `Muitos interessados em se tornar franqueados  procuraram a direção da rede durante a Rio Franchising Business, realizada no início do mês`, explica Marcos Leite, diretor de Expansão e Operações.

Atualmente, a rede está presente em 19 cidades fluminenses, sendo que a maioria das lojas está concentrada na capital e na Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis e Magé). No interior, a rede já conta com 15 lojas nas cidades de Araruama, Barra Mansa, Búzios, Cabo Frio, Campos, Macaé, Petrópolis, Rio das Ostras, Teresópolis e Nova Friburgo. As outras lojas abertas este ano no Rio ficam em Ipanema (zona sul carioca), Shopping Downtown, BarraShopping e Vila Valqueire (zona oeste carioca), Barra Mansa (Sul Fluminense) e Araruama (Região dos Lagos). 

Nova Unidade:
MUNDO VERDE PARQUE DAS ROSAS
Rua Marechal Henrique Lott 120 – loja 110

Informações para a Imprensa
Factual Comunicação
Rosayne Macedo
Tels.: (21) 2226-1346 / 1347
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS