Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo mais verde em Goiânia

27/05/2009

Consumidores de Goiânia preocupados com a saúde e a qualidade de vida já têm encontro marcado no Mundo Verde, a maior franquia especializada em produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Localizada no Shopping Flamboyant, o principal centro de compras da Região Centro-Oeste, a nova loja oferece um variado mix de produtos da rede, desde alimentos naturais, orgânicos, diet, light, sem glúten e outros até suplementos para atletas, cosméticos naturais, presentes conscientes, objetos de decoração e artigos religiosos e místicos.

A abertura da segunda loja em Goiás – a primeira ocorreu em abril de 2008 – faz parte da estratégia do Mundo Verde em ampliar a participação na Região Centro-Oeste, o que deve se fortalecer em 2009. A rede também está presente desde fevereiro de 2008 no Museu da Soja, em Caldas Novas (GO) e possui uma loja em Brasília (DF). `Nossa meta é avançar mais no Centro-Oeste, região que está muito identificada com a proposta da rede, de oferecer conceito completo em vida saudável, consumo consciente e responsabilidade social`, afirma Elísio Joffe, sócio-fundador e diretor de expansão da rede.

Mais sobre a nova loja

Com cerca de 45 metros quadrados e quatro funcionários – entre os quais, uma nutricionista – a nova loja pretende atrair um público diversificado, que vai de jovens em busca de maior performance nos exercícios físicos e mulheres preocupadas em conciliar boa forma e saúde até idosos que sofrem de restrições alimentares ou incorporaram hábitos de vida saudáveis.

No primeiro mês de funcionamento, a loja promoverá distribuição de folheteria na entrada do shopping, degustação de produtos e distribuição de brindes para os clientes. A idéia também é promover ações de marketing, com oferta de descontos junto ao público de academias. Futuramente, a loja deverá organizar palestras sobre saúde e nutrição no próprio shopping e em academias e escolas da cidade.

A nova loja da rede em Goiânia consolida o modelo de arquitetura sustentável que a rede passou a adotar em seus projetos. Todo o mobiliário (prateleiras, balcões, material de escritório etc) e o piso da loja são feitos com madeira de reflorestamento.

Expectativa otimista

A nova loja Mundo Verde do Shopping Flamboyant é o primeiro empreendimento dos jovens goianos Rogério, Carla e Rafael Sanches Santos. Filhos de um comerciante do ramo supermercadista, Rogério, 29 anos, físico, especializado em Radioterapia; Carla, turismóloga, com especialização em Administração e Organização de Eventos, e Rafael, 23, fisioterapeuta, decidiram apostar em um negócio com grandes perspectivas de crescimento.   

`Nós sempre nos interessamos por produtos naturais, alimentação saudável e consumo consciente, que são uma tendência mundial, e fomos em busca de um negócio que conciliasse estas idéias. Procuramos pesquisar o mercado e nos interessamos pela missão do Mundo Verde, que trabalha com um conceito completo em alimentação, associado à preocupação com a sustentabilidade`, explica Rogério.

Segundo ele, a proposta do trio é levar uma idéia nova para um público que é grande consumidor de carne. `Queremos ser pioneiros nesta área. O mercado de alimentação saudável ainda não é tão desenvolvido na região. Não temos concorrentes diretos com um mix tão diversificado quanto o nosso`, explica o jovem empresário. Segundo ele, a decisão de escolher o maior shopping do Centro Oeste, que recebe públicos das classes A e B, também deverá contribuir para o sucesso da iniciativa.

`Estou muito otimista e espero que esta seja a primeira de outras lojas nesta área. Divulgando esta filosofia do Mundo Verde no estado, nossa proposta é crescer nos próximos anos no mercado goiano, que é bem amplo para o desenvolvimento deste segmento de produtos, e abrir novas unidades no estado futuramente`, planeja.

Serviço:
MUNDO VERDE GOIÂNIA
Shopping Flamboyant
Av. Jamel Cecílio – 3.300 – Quadra B-34 – Lote 2E – Loja 5.269
Setor Jardim Goiás – Goiânia – GO
CEP: 74.810-907
Tel: (62) 3954-4041
E-mail: [email protected]

Informações para a Imprensa:
Factual Comunicação
Rosayne Macedo
[email protected]
(21) 2226.1346

NOTÍCIAS RELACIONADAS