Multifilmes inaugura unidade em Rio Brilhante

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multifilmes inaugura unidade em Rio Brilhante

14/12/2021

Rede de franquia chega ao estado do Mato Grosso do Sul

A Multifilmes (www.multifilmes.com.br), rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, inaugurou uma nova unidade em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Considerada uma das 10 cidades mais ricas do estado, Rio Brilhante é um polo atrativo para os serviços da Multifilmes.

Egnaldo França, um dos mais novos franqueados da Multifilmes, conta que sua história no empreendedorismo vem de longa data, pois já se aventurou em grandes desafios, serviços de borracharia, loja de pneus, máquina de milk-shake e locações de brinquedos. “Investi na franquia buscando uma base sólida para desenvolver meu negócio e escolhi a Multifilmes, pois é uma grande rede que presta apoio para que o franqueado possa prosperar e escalar seu negócio. Além de Rio Brilhante ainda não dispor desse tipo de serviço, o alto valor agregado e a excelente margem de lucro são grandes diferenciais para o negócio”, conta o franqueado.

Localizada sobre o Aquífero Guarani, o município de Rio Brilhante possui a maior reserva subterrânea de água doce do mundo sendo também um dos maiores em todas as categorias. Em termos de crescimento, o município apresenta um aumento da frota de veículos, entre 2002 e 2014, da ordem de 279%, sendo 242% de carros e 250% de motos, segundo dados do Detran. Isso aqueceu o mercado em termos de venda, manutenção e prestação de serviços especializado, gerando mais oportunidade para crescimento. De acordo com a RAES 2013, o número de empresas da região era de 1.543 e a maior parte delas atuavam no setor de comércio.

A nova loja, localizada na Avenida Lorival Barbosa, 1.820, começou a atender no início de outubro e o proprietário diz ter as melhores expectativas para o novo empreendimento. “Ter um modelo de negócios consolidado e com o padrão da Multifilmes me deixa mais tranquilo quanto a receptividade dos serviços que vou oferecer, ainda mais pelo fato de não ter concorrência na cidade”, explica.

O grande potencial de consumo de Rio Brilhante é outro estímulo para implementar novos serviços que tragam qualidade de vida para as pessoas, e isso a Multifilmes faz pela qualidade dos produtos, durabilidade e diversificação, pois o mercado de películas atende não só veículos, mas também aplicação em residências e prédios comerciais, garantindo conforto térmico.

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o faturamento deste ano teve um aumento de 48,41% em relação ao mesmo período de 2020, momento em que o setor sofreu bastante devido a pandemia, mas no segundo trimestre de 2021 se recuperou apontando melhoras para o ramo de franquias.

A Multifilmes foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 76 unidades franqueadas em mais de 19 estados brasileiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS