Rede Multicoisas inaugura 23ª loja no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multicoisas inaugura 23ª loja no Rio de Janeiro

14/11/2017

A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede, que almeja alcançar a marca de 249 lojas até 2018

A Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, acaba de inaugurar mais uma loja no Rio de Janeiro. Desta vez, na Barra da Tijuca, capital carioca. A nova loja disponibiliza aos consumidores mais de 4 mil itens de utilidades para o lar, informática, ferramentas e todos aqueles produtos úteis que facilitam a rotina diária. A implantação dessa unidade faz parte da estratégia de expansão da rede, que visa abrir outras lojas no estado em 2018. “O objetivo é ampliar a atuação neste que é um dos maiores mercados do país, com cidades que apresentam alto potencial de consumo e perfil de público que almejamos. Hoje já contamos com 23 unidades em diferentes bairros da capital e também nas cidades de Volta Redonda e Niterói”, explica o diretor de operações e expansão, Waldiney de Souza Lima.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Na administração da nova unidade está o franqueado Rodolpho Vasconcelos, que já possui experiência no varejo por estar à frente de outras duas franquias da Multicoisas. “O consumo no estado vem crescendo, principalmente nos shopping centers. Encontramos uma excelente oportunidade no Via Parque Shoppinge instalamos a unidade. Além da variedade, vamos oferecer aos clientes um atendimento qualificado e personalizado”, diz. Segundo o franqueado, o suporte oferecido pela franqueadora e o relacionamento com o consumidor são dois pontos positivos que se destacam. “A rede conta com um sistema focado no treinamento pessoal e como resultado oferecemos um atendimento diferenciado que acompanha a demanda dos clientes”, completa.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo, na Universidade Multicoisas, e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: http://goo.gl/3FrQeC

NOTÍCIAS RELACIONADAS