Morana comemora os 20 anos de franchising durante a ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Morana comemora os 20 anos de franchising durante a ABF Expo

23/06/2022

Empresa conta com quase 300 pontos de venda em capitais brasileiras e Distrito Federal, além dos Estados Unidos

Pronta para mais uma participação marcante na ABF Franchising Expo – de 22 a 25 de junho – a maior rede de acessórios femininos do Brasil e América Latina, Morana, comemora 20 anos no mercado de franquias, durante sua participação na ABF Franchising Expo, de 22 a 25 de junho.

A empresa conta com quase 300 pontos de venda em capitais brasileiras e Distrito Federal, além dos Estados Unidos. Durante o evento, mostrará aos interessados em investir na Morana o que é preciso para ser um franqueado da marca, diferenciais da rede e possibilidades para fechar o negócio.  O valor de investimento necessário para abrir uma loja é a partir de R$ 150 mil.

De acordo com o gerente de Expansão da Morana, Marcio Ucha, o seu plano de expansão da empresa segue com a meta de aumentar o número de unidades e levar os produtos ao maior número de clientes possível. “Nosso crescimento se deve muito pelo formato de compras e distribuição, integrado entre franqueadora e franqueados, automatizando cada vez mais a operação e levando produtos qualificados e de acordo com a necessidade e demanda de cada loja”

A marca ganhou visibilidade nacional e internacional, tornando-se referência em moda e acessórios. Em 2021, segundo o Euromonitor, a Morana detém 20% do market share do mercado de bijuterias do Brasil, quase três vezes maior do que o segundo colocado ( 7,5%).

NOTÍCIAS RELACIONADAS