Montana Grill chega à cidade de Rio Claro, em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Montana Grill

Montana Grill chega a Rio Claro

30/11/2017

O Montana Grill inaugurou nesta quarta-feira (29) sua primeira unidade em Rio Claro, no Shopping Rio Claro. A marca é a mais tradicional rede de churrasco do país e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.

BBQ Brasil

Ainda como parte das comemorações de seus 20 anos, a rede Montana Grill é uma das patrocinadoras da segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT. Durante todo o reality, a marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2017 com faturamento de R$ 700 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS