Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Microlins lança novo curso de inglês

06/08/2009

A Microlins, maior rede de educação profissionalizante do País, firmou uma parceria com a Pearson Education, maior grupo editorial do mundo, para lançamento do seu curso de inglês. Agora, o curso aplicado na instituição conta com uma metodologia reconhecida em todo o mundo. É uma oportunidade para o aluno ampliar sua capacidade em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido e globalizado.

Com duração de dois anos, o novo curso de inglês, denominado WorldView Microlins,  desenvolve a fluência explorando diálogos e dinâmicas de conversação. Segundo Evandro Oliva, gerente pedagógico da Microlins, a fluência para o mercado de trabalho é o principal foco desse curso. `Adotamos um método consagrado de conversação e fluência, assinado pela mais importante e competente editora de métodos de inglês: a Pearson. O aluno tem ao seu alcance um curso de formação profissional dinâmico, prático e com atividades aplicadas ao seu dia-a-dia`, explica.

O WorldView Microlins destina-se tanto para quem busca um diferencial para  um ingresso rápido no mercado de trabalho como também para quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. Para o gerente pedagógico, as chances para quem tem um segundo idioma são bastante amplas, já que abrange organizações de todos os segmentos.

`O mundo fala inglês. Com o desenvolvimento tecnológico, os avanços nas comunicações e a distância cada vez menor entre os povos e os negócios, uma boa formação nesse idioma é de extrema importância. Quem domina o inglês tem um currículo mais valorizado e as possibilidades aumentam, inclusive de melhores salários`, diz Oliva.

Para participar do WorldView Microlins basta ter 14 anos completos e o ensino fundamental concluído. Para mais informações acesse www.microlins.com.br


Informações para a Imprensa

Fonte Assessoria de Imprensa
Marília Saveri
[email protected]
Beatriz Camargo
[email protected]
Ricardo Carvalho
[email protected]
Susana de Souza
[email protected]
(16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS