Mestre-Cervejeiro.com inaugura unidade em São Caetano do Sul (SP)
Mestre-Cervejeiro.com inaugura unidade em São Caetano do Sul (SP)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Mestre Cervejeiro em Ribeirão Preto

Mestre-Cervejeiro.com inaugura unidade em São Caetano do Sul (SP)

14/09/2018

Maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil leva a Cultura Cervejeira para os moradores da região

A Cultura da Cerveja chega ao bairro de Santa Paula em São Caetano do Sul, município da região metropolitana de São Paulo, através do franqueado e sommelier, Rodrigo Correia Amorim, que decidiu empreender no segmento e escolheu a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de /cervejas artesanais do Brasil. “Eu sempre apreciei a bebida e era cliente, frequentava as lojas da rede. O fato de ser uma marca conhecida e sólida no mercado pesou na hora da escolha pela rede, transmitiu mais segurança”, conta o executivo.

Amorim e a sócia, Adriana Sacilotto, receberam todo o respaldo da rede na escolha do ponto e para a abertura da nova unidade que disponibilizará para os clientes mais de 120 rótulos e seis torneiras de chope artesanal, estrategicamente dispostas nos 60m² da loja. “O espaço é democrático e destinado tanto para os entusiastas da bebida como para aqueles que querem aprender sobre esse universo”, comenta o franqueado.

O ambiente é diferente, planejado para toda a família. Todos são bem-vindos: mulheres, jovens, idosos, cadeirantes, o pai, a mãe, a tia, o avô, o filho – que pode beber água, suco e refrigerante – e até o cachorro, afinal as lojas são pet-friendly. E tudo bem se você quer curtir uma boa cerveja enquanto trabalha: as unidades da rede são equipadas com bancadas, tomadas e wi-fi liberado.

Serviço:
Endereço: Rua São Paulo, 1942 – Santa Paula – São Caetano do Sul (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 12h às 22h.

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS