Rede Megamatte apresenta novo projeto de container

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Megamatte novo formato - franquias no RJ

Megamatte apresenta novo projeto de container

24/09/2018

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Megamatte, tradicional rede de lanches saudáveis, participa da Expo Franchising ABF Rio 2018, que acontece no Riocentro. O evento é considerado um dos dez maiores eventos de franquias do mundo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A rede de franquias apresenta ao setor, um novo modelo de negócios – o container, sem a necessidade de área de apoio. Essa área é um segundo espaço, onde se localizam os estoques refrigerado e seco, além da produção de alguns itens, como o mate, por exemplo. A Megamatte, empresa que carrega a sustentabilidade no seu DNA, desenvolveu o novo projeto, pensando na funcionalidade de sua operação e na responsabilidade social para com as equipes, que trabalharão sem tantos deslocamentos, com os processos de produção e de serviço – “tempos e movimentos”.

“Todas essas ideias inovadoras só foram possíveis porque temos equipes de arquitetura e de instalações, integradas e empenhadas com total sinergia, na execução e no sucesso deste novo projeto”, declara o CEO da rede Megamatte Julio Monteiro.

A Megamatte possui três modelos de negócios: loja, quiosque e container. O modelo de franquia container tem chamando a atenção dos investidores, já que esse formato de negócio tem tido muito destaque em diversos países. A estrutura é considerada sustentável, reduz em 90% os resíduos de uma construção convencional como cimento, areia, cal e tijolos, além de exigir um investimento menor. O setor de arquitetura da rede faz questão de desenvolver os novos projetos com fornecedores homologados com selos voltados para a sustentabilidade, garantindo a premissa da sustentabilidade em todas as cadeias de funcionamento da empresa.

Sustentabilidade e responsabilidade social fazem parte da essência da marca e têm norteado diversas ações da franqueadora. A Megamatte apoia ações sociais através da MegAção e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Além disso, em 2017, a Megamatte assinou o Pacto Global da ONU e o termo de compromisso a ONG Mercy For Animals, para adoção da política cage free em sua cadeia de insumos.

Sobre a Megamatte

Com mais de 20 anos de atuação, sendo doze destes já como franqueadora, a Megamatte tem atualmente 150 unidades em funcionamento em seis estados brasileiros, e o plano de expansão nacional da rede espera alcançar a marca de 190 lojas em todo o Brasil até abril de 2019.

A Megamatte se destaca entre as melhores oportunidades de franquia por inúmeras razões como, por exemplo, possuir um Centro de Conhecimento para capacitação

operacional e desenvolvimento de habilidades gerenciais, possuir uma equipe de consultores altamente especializada, amplo mix de produtos, incluindo opções orgânicas e mais saudáveis, constante inovação e modernização em todas as áreas que afetam a experiência do cliente, além de ser a marca com maior número de conquistas da PEGN, com destaque no quesito “Satisfação do Franqueado” desde o ano de 2009.

Para abrir uma franquia da Megamatte, o investimento inicial é a partir de R$ 199 mil, com lucro médio aproximado de 12 a 15% sobre o faturamento (modelo quiosque).

Serviço
Megamatte na Expo Franchising ABF Rio 2018

Local:  Riocentro – Pavilhão 2, Rua Principal, Stand C00 e D00.
Data e horário:  27 a 29 de setembro de 2018

NOTÍCIAS RELACIONADAS