Maria Brasileira no ranking das 20 maiores microfranquias do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
microfranquias

Maria Brasileira entra no ranking das 20 maiores microfranquias do Brasil

20/02/2024

Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do Brasil fechou 2023 com 494 unidades

Presente em todos os estados do país e com previsão de fechar 2024 com 530 unidades, a Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, figura entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados no começo de fevereiro pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, ocupando o 14º lugar  no ranking.

“Estar no ranking das maiores microfranquias do Brasil é motivo de muito orgulho para a Maria Brasileira, que foi a única representante do segmento de Limpeza nesse seleto grupo.

Comemoramos muito, pois além de receber vários prêmios de performance de rede, também temos agora esse reconhecimento de fazer parte como uma das maiores marcas do franchising em quantidade de unidades.

Isso nos motiva ainda mais a continuar elevando os padrões de qualidade e atendimento”, ressalta o CEO e sócio-fundador da marca, Felipe Buranello.

A rede, pioneira em multisserviços, completou 10 anos de franchising em 2023, além de ultrapassar 17% da meta prevista de faturamento do ano passado, de R$130 milhões.

Para 2024, a empresa prevê seguir em franco crescimento, com projeção de aumentar o faturamento em 15%, chegando a mais de R$175 milhões até dezembro.

“São mais de uma década realizando milhões de atendimentos nesse período, oferecendo serviços de limpeza residencial, limpeza empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e sanitização e seguimos  comprometidos em levar serviços de qualidade para nossos clientes e criar oportunidades de negócios para nossas profissionais e franqueados.

Nossa visão é alcançar um crescimento sustentável e fortalecer nossa presença no mercado”, comenta o CEO.

Com modelos para cidades a partir de 30 mil habitantes, a franquia é referência no segmento, com mais de 90 mil atendimentos por mês.

Para os interessados em investir na marca o valor inicial é a partir de R$ 45.920.

O formato home based possui retorno de 14 meses e faturamento médio de R$ 50 mil, além de não ser necessário ponto comercial.

 

Fonte: Markable Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS