Marcas da Halipar recebem Selo de Excelência em Franchising 2019
Marcas da Halipar recebem Selo de Excelência em Franchising 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marcas da Halipar recebem Selo de Excelência em Franchising 2019

15/03/2019

Griletto, Montana Grill e Jin Jin, marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), estão entre as redes que receberão o Selo de Excelência em Franchising 2019. O prêmio, que está em sua 29ª edição, é concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A entrega ocorre no próximo dia 26, em São Paulo. Esta será a 9ª vez que o Griletto, a maior rede de grelhados do país com mais de 160 lojas, receberá o Selo. O Montana Grill somará 16 premiações, e o Jin Jin, rede especializada em culinária asiática, será chancelado pela 18ª vez.

O CEO da Halipar, Ricardo José Alves, ressalta a importância da relação eficiente e contínua entre franqueadora e franqueados para o sucesso do negócio. “Apenas apresentar números atrativos de faturamento não basta. É essencial o suporte da franqueadora durante a negociação, com clareza nas informações, e também após o início da operação”, disse Alves. “Em um momento em que há inúmeras redes no mercado, o relacionamento com os franqueados torna-se um importante diferencial”, completou o CEO da Halipar.

Para receber o Selo, as redes são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF. O SEF classifica as franquias em três categorias (Pleno, Sênior e Máster), segundo o número de franqueados e o tempo de atuação da marca no franchising. Em cada categoria, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) é resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS