Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Maple Bear é premiada entre as 25 melhores franquias do Brasil

Maple Bear é premiada e figura entre as melhores franquias do Brasil

03/10/2019

A Maple Bear, representante oficial do ensino canadense no Brasil, marcou presença entre as 25 melhores franquias do Brasil em cultura e liderança.

A pesquisa “Top 25 do Franchising Brasileiro”, realizada pelo Grupo Bittencourt, teve a participação de mais de 300 franqueadoras dos setores de alimentação, beleza e bem estar, casa e construção, comunicação, entretenimento e lazer, hotelaria e turismo, informática e eletrônicos, limpeza e conservação, moda, saúde, serviços automotivos, serviços educacionais e outros negócios.

A premiação aconteceu durante o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que foi realizado em São Paulo, nos dias um e dois de outubro de 2019.

Mais do que uma pesquisa de clima organizacional, ela serve também para ajudar a melhorar o desempenho das empresas por meio da mudança de cultura e da estratégia de liderança.

“Receber esse reconhecimento é uma grande satisfação, reflexo da preocupação em criar um ambiente de trabalho acolhedor e favorável, contribuindo com o desenvolvimento dos nossos colaboradores e, consequentemente, para toda a cadeia que a Maple Bear atua” afirma Arno Krug, CEO da rede.

 

Maple Bear Canadian School

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 300 escolas em 16 países, atendendo um total superior a 35.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é um dos líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.

As escolas Maple Bear proporcionam um sistema de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.

No Brasil, a Maple Bear Canadian School está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a Franquia Maple Bear!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS