Rede de franquia Makevator inaugura unidade no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Makevator inaugura unidade no Rio de Janeiro trazendo formação de alto nível na área da beleza

11/04/2018

Apoiada pelo crescimento constante do segmento no Brasil e exterior, rede abre a quinta unidade na capital carioca

Se a perspectiva era ficar acomodado ou estagnado a fim de esperar que a situação econômica no Rio de Janeiro melhore, muito audacioso é quem opta por virar a mesa, jogar tudo para o alto e empreender na capital carioca. Se soa loucura atitudes como essa, em plena crise do Estado, pode também, em partes, ser explicada pelo segmento que motivou Viviani Lima abandonar o cargo de gerente administrativo que exercia há 11 anos e dar uma repaginada completa na vida.

A oportunidade veio quando a empresa em que trabalhava propôs mudança no regime de contratação, do CLT para Pessoa Jurídica, e, cansada da rotina e desestimulada com a então carreira, ousou e apostou na área que, até então, era só um hobby. O resultado é a abertura da nova unidade da Makevator, rede de formação e aperfeiçoamento de profissionais do segmento da beleza, em Campo Grande, na capital.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Embora a delicada situação econômica que o Rio enfrenta seja motivo de receios, o passo de quem investe nessa área tem se mostrado certeiro e bastante seguro. Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – dão conta que o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar figurou ano passado na primeira posição entre as maiores redes de franquias que apresentaram maior crescimento. E tem mais: também somos o terceiro maior mercado na área da beleza, atrás apenas do Japão e Estados Unidos, de acordo com as informações do Ibope Inteligência. A projeção, para 2018, é ainda mais positiva, com a ampliação entre 9% e 10% do faturamento.

A receita para o crescimento, mesmo diante de todo cenário negativo, é comum aos franqueados que tem investido nas unidades da Makevator. A rede, que oferece ao mercado brasileiro o que há de mais atual e superior na formação e aperfeiçoamento de profissionais, traz, nas palavras da empreendedora, a essência por trás de um novo negócio: a possibilidade de transformar vidas. “A beleza não envolve apenas o aspecto físico, mas a autoestima e o emocional de quem está sendo maquiado. Com a rede, tenho a possibilidade de ajudar essas pessoas, de transformar a vida de cada um que passa aqui. O maior retorno é, também, ver e vivenciar o encantamento das pessoas com resultado alcançado”, declara Viviani.

A nova unidade da rede está localizada na Rua Augusto Vasconcelos, 544, loja 119 – Pátio Campo Grande – Rio de Janeiro.

SOBRE A MAKEVATOR

A Makevator é uma empresa especializada em formação e aperfeiçoamento profissional na área da beleza. A rede tem como diretor artístico o caracterizador, visagismo e make-up stylist Vavá Torres, profissional consagrado a mais de quatro décadas no Brasil.  Os cursos oferecidos são voltados para pessoas de diferentes áreas que desejam entram para o mundo da beleza e também para profissionais que já atuam no ramo ou procuram atualizações, como intensivo de maquiagem e penteado para noivas, maquiagens para pele negra, artística e profissional HD, utilizada para disfarçar as imperfeições da pele em produções gravadas ou fotografadas em alta definição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS