var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Maislaser inaugura 8 unidades no primeiro trimestre
Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maislaser inaugura 8 unidades no primeiro trimestre


20/04/2020


Maislaser

Clínicas Maislaser estão localizadas nas cidades paulistas de Osasco, Santo André, Santos, São Paulo, Araraquara; e Balneário Camboriú (SC), Vitória (ES) e Brasília

A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no Brasil, anuncia a inauguração de oito unidades no primeiro trimestre.

Cinco delas estão localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Osasco, Santo André, Santos, São Paulo e Araraquara. Balneário Camboriú (SC), Brasília e Vitória (ES) completam a lista.

Atualmente, a marca possui mais de 70 franquias entre inauguradas e em implantação.

“Apesar do atual cenário, estamos confiantes para a retomada da atividade econômica no país. Vamos manter nossa meta de alcançar 110 franquias até o fim do ano”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com mais de 26 anos de experiência no setor.

Para apoiar os franqueados durante a quarentena, a Maislaser postergou a arrecadação dos royalties base dos meses de março e abril de 2020.

Além disso, por meio do Grupo Kalaes, a franquia tem à disposição um departamento jurídico para eventuais dúvidas trabalhistas e tributarias, e uma equipe financeira para questões orçamentárias.

“Estamos também capacitando os franqueados com técnicas para vendas online, incluindo ações sociais, descontos exclusivos, reagendamento e revenda”, cita Kalaes.

No franchising, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos que mais cresce, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

No último trimestre de 2019, essa parcela do setor apresentou um crescimento de 7,2%, o que representa um faturamento de R$ 34,2 bilhões.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS