Mais Top Estética vende 100 unidades durante a pandemia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de alto crescimento

Em meio a pandemia, franquia de saúde e beleza atinge marca de 100 unidades vendidas

21/10/2020

A rede de franquia Mais Top Estética, mesmo em tempos de pandemia, atingiu a marca de 100 unidades vendidas.

O sucesso na captação de franqueados deu-se principalmente devido ao novo modelo de negócio, com investimento inicial de R$ 58 mil.

Em formato de microfranquia home care, o modelo está em implantação em mais de 20 unidades, nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Pernambuco.

A ideia do novo modelo surgiu como alternativa de investimento para microempreendedores, facilitando e servindo como incentivo a formação de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos.

Segundo o Portal do Empreendedor, mais de 327 mil pessoas se formalizaram como microempreendedores individuais (MEIs) no Brasil desde março, no começo da pandemia.

No fim de maio, o total de MEIs no país ultrapassou a marca de 10,2 milhões.

“Cem por cento da rede em operação registrou lucro não só em setembro, como também no trimestre, no semestre e no ano”, comenta o CEO da Mais Top Estética, Caio Rodrigues.

Foram 11 inaugurações em 30 dias. Além disso, foram 21 franquias vendidas em setembro, e unidade inaugurada a cada 36 horas.”

Além disso, o formato promete vantagens para empreendedores e clientes da rede.

Uma vez que o modelo não exige sedes físicas, os operadores não têm gastos fixos como aluguel, água, luz e telefone. Os custos com deslocamento e produtos só acontecem nos momentos em que são realizados os atendimentos – ou seja, quando geram receita.

Para os clientes, as vantagens são o menor preço, a comodidade e a privacidade de serem atendidos em suas próprias casas. 

Os equipamentos são de última geração, os microfranqueados têm acesso a suporte técnico e de gestão, software de gestão com aplicativo, sistema de operação simplificado e marketing desenvolvido pela franqueadora.

Os treinamentos ministrados pela fundadora da marca, Natália Ribeiro, fisioterapeuta com especialização em dermato-funcional e certificações obtidas no Brasil, no Chile e na Espanha, preparam o profissional para a execução de protocolos de atendimento exclusivos da rede. 

Para saber mais sobre a franquia Mais Top Estética, CLIQUE AQUI.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS