Mãe e filha se unem na gestão de franquia da Dr. Shape em Sinop (MT)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mãe e filha se unem na gestão de franquia da Dr. Shape em Sinop (MT) e batem metas de desempenho

04/05/2022

Fernanda e Anna Júlia Gomes têm trabalhado juntas na unidade e já preparam uma nova loja, que deve ser inaugurada até o final do ano em Sorriso (MT)

Há três meses atuando juntas no comando da Dr. Shape de Sinop (MT), Fernanda dos Anjos Rodrigues Cechella Gomes e a filha Anna Júlia Cechella Gomes viram a relação entre mãe e filha ganhar ainda mais força. Elas se dividem entre as funções na loja e celebram o sucesso desde que se tornaram franqueadas da marca.

Fernanda e Anna Júlia conheceram a Dr. Shape e logo se interessaram pela franquia. Elas adquiriram a unidade de Sinop há alguns meses e já comemoram o sucesso da empreitada. “Essa loja foi um repasse, a compramos de outro franqueado e estamos com um bom resultado nela. Uma das vantagens é que não precisamos passar pela reforma do ponto e montagem da loja, já iniciamos o processo com ela em operação”, comenta Fernanda.

Além da dupla empreendedora, o esposo de Fernanda, Julius, as acompanha como franqueado. “Cada um exerce uma função na loja e o resultado é a união de habilidades”, comenta a franqueada.

Anna Júlia, que tem 18 anos e é estudante, ocupa-se com o sistema da loja, enquanto Fernanda, de 37 anos, que trocou a advocacia pelo varejo, atua na área administrativa. “Temos, ainda, as atividades ligadas ao financeiro, que o Julius domina bem; eventos externos, parcerias e atendimento ao cliente. Então, o que não falta é trabalho por aqui”, diz a mãe.

Em relação a trabalharem juntas, mãe e filha estão achando a oportunidade uma boa forma de ficarem mais próximas. “Temos muito a aprender uma com a outra, mesmo com a diferença de idade e das épocas vividas. E isso acontece em todos os setores da loja, até mesmo com as ideias para melhorar as vendas, captar mais clientes e evoluir nossa empresa”, diz Fernanda.

Mais do que o apoio entre as duas, elas receberam um suporte fundamental por parte da Dr. Shape. Por isso, elas já estão empolgadas para a próxima loja, que será inaugurada em Sorriso até o final deste ano, e também com os resultados que vêm obtendo nos últimos meses. “A Dr. Shape dá todo o suporte para ajudar o franqueado a crescer e alcançar objetivos que parecem difíceis. Desde que adquirimos a loja, estamos batendo e ultrapassando metas a partir do nosso esforço e dedicação e, com certeza, muito disso é por conta da franqueadora e todos os colaboradores, que estão do nosso lado no dia a dia tanto nos problemas a serem resolvidos como em nossas conquistas”, conclui Anna Júlia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS