Love Gifts lança novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Love Gifts lança novo modelo de negócio

19/06/2023

A rede traz toda a experiência de compra de suas lojas em um formato compacto e móvel

A Love Gifts, rede de franquias de presentes e decorações criativas, já consolidada no mercado, com mais de 70 unidades em operação, lança um novo modelo de negócio, o Container. Esse conceito revolucionário traz uma experiência de compra única, combinando conveniência, personalização e estilo em um formato compacto e móvel.

O Container Love Gifts é um espaço elegante e moderno, projetado para encantar os clientes desde o primeiro momento. O espaço oferece um ambiente acolhedor e atraente, com seleção exclusiva de presentes criativos para todas as ocasiões.

Uma das principais vantagens do Container Loja Love Gifts é a sua mobilidade. Com capacidade de ser transportado facilmente para diferentes locais, ele pode ser implantado em locais com grande circulação de pessoas e alta demanda, como supermercados e hipermercados, terminais rodoviários, praças, entre outros.

“Acreditamos que esse novo modelo de negócio nos permitirá atender às necessidades e expectativas de um público diversificado em todo o país, todos terão a oportunidade de desfrutar de nossos produtos exclusivos”, diz Fábio Farias – CEO e fundador da Love Gifts.

Além da conveniência e da mobilidade, o novo modelo de negócio oferece ampla seleção de produtos, que incluem luminárias, canecas, bolsas, jogos para casais, almofadas, sendo alguns itens exclusivos e fabricados pela empresa, todos com muita criatividade.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra excepcional, onde nossos clientes possam encontrar presentes e decorações criativas, com personalidade e exclusividade, de forma fácil e agradável. Com a mobilidade do container loja, estamos expandindo nossas fronteiras e levando nossa paixão para mais pessoas”, conclui Fábio.

A marca, que faturou mais de R$ 16 milhões em 2022, pretende alcançar a marca de 100 unidades em operação até o final de 2023.

NOTÍCIAS RELACIONADAS