Loucos & Santos apresenta coleção outono-inverno 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Loucos & Santos

Superfeminina e descolada: Loucos & Santos apresenta coleção outono-inverno 2018

05/03/2018

Com o empoderamento feminino em evidência, o universo da mulher ganha força também na moda e o superfeminino é a palavra da vez! Outra maxi tendência é o maximalismo, que define a moda desta temporada. Um (quase) exagero de informações e mesclas numa mesma peça ou look sobressaem-se no street style, dando o tom das produções da temporada. Alinhada às tendências internacionais da cena fashion, a Loucos & Santos apresenta a Coleção Winter Codes e traz um mix de sapatos, bolsas e acessórios repleto de movimento e diversidade. O lado trendy com toques de vanguarda característicos da marca está aflorado em todas as esferas!

Longe da sobriedade típica do inverno, a temporada pede e a Loucos & Santos abusa do brilho! Quem conquista os holofotes é o verniz show, o material mais importante da temporada: extramacio, confortável e ultrabrilhoso. O tecido lurex no tom bronze traz ares valiosos às peças. Ainda nessa proposta, o veludo ganha espaço com toque retrô e ousado e o paetê chega versátil, trazendo brilho intenso em duas opções de cores: é só passar a mão para alternar entre preto e prata. O pelo chega para protagonizar produções em uma leitura estilosa e descolada. Os faux fur (pelos falsos, na tradução livre) dão atitude extra às bolsas e botas, nos detalhes ou revestindo a peça inteira. Nos acabamentos, a moda também abre espaço para as pedrarias, laços e tachas.

We love boots!

As botas vêm com tudo: sempre presentes nos looks de inverno, nesta temporada elas chegam como itens de moda imprescindíveis nos looks das fashionistas. Entre os highlights, as sock boots (botas-meia) ou skinny boots, com canos bem ajustados às pernas, são modelos que estão no radar das fashionistas! As extralongas com canos que alcançam até a coxa, também estão com tudo, sempre com materiais que se ajustam bem à perna. Quem também conquistou seu lugar são os coturnos, que aparecem, além da versão tradicional, vem revestido com paetê. Em modelagens, cores e materiais arrojados, as botas vão dominar o street style!

Tem-que-ter fashion

O toque retrô é uma vertente que influencia as tendências e coloca dois modelos na wishlist das fashionistas. O Mary Jane (sapato boneca) é o ápice da feminilidade e os high vamp shoes dão o toque de sensualidade com o decote profundo em V, que valoriza as curvas femininas.

Já nas bolsas, os modelos contemplam desde os highlights da cena fashion às atemporais, em um mix adequado aos mais variados momentos e estilos da mulher. As estruturadas em tamanho mini e as clutches em formato de mochila são novidades para as mais ligadas ao universo da moda.

Tons e prints

O vermelho, cor mais importante da temporada, colore modelos com vibração e intensidade. Ainda no top trends, surgem o preto e o branco, que são queridinhos tato quando aparecem juntos ou separadamente nas peças. Para fechar a cartela, tons profundos como o curry, o oliva e o púrpura, além dos neutros, se apresentam nas criações para o inverno. No que se refere às estampas, as tendências da moda ganham a cara da marca, em propostas inusitadas e combinações que esbanjam personalidade. Padronagem clássica, o xadrez vem com ares contemporâneos. O toque moderno fica por conta da print vintage flower: um floral Liberty, em tamanho mini, aplicado sobre fundo preto. São tons e prints que trazem estilo e fashionismo ao mood pop invernal da Loucos & Santos com muita personalidade!

 

Leia também:

50 franquias do sul do Brasil que podem ser o negócio ideal para você

Conheça franquias que custam a metade de um carro popular

Melhor negócio: 22 franquias baratas de alimentação para ter em 2018

NOTÍCIAS RELACIONADAS