Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Limpidus inicia suas operações na Bahia

18/03/2005

 O foco inicial serão empresas com grandes áreas administrativas e condomínios comerciais.

A Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, continua se expandindo para as principais capitais. A entrada no mercado baiano é considerada estratégica para a empresa, que já atua em outras praças do Nordeste, como Fortaleza, Recife, Natal e Maceió.

Além dessas capitais a empresa possui também escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Nesta primeira fase, a empresa vai concentrar sua atuação na cidade de Salvador, para depois expandir seus serviços para o Pólo Petroquímico de Camaçari e Feira de Santana.

Perfil A Limpidus é uma rede de franquias composta por 102 franqueados que atendem diariamente mais de 1200 empresas dos mais diversos setores, espalhadas em dezenas de municípios brasileiros. A empresa por enquanto atua somente em território nacional, mas deverá expandir suas atividades para o exterior no próximo ano.

Por ser uma franquia home based, onde o franqueado administra seu negócio de sua própria casa, a operacionalização da franquia permite que o franqueado se dedique quase que totalmente ao atendimento ao cliente – deixando para os Escritórios Regionais todo o trabalho administrativo que envolve uma relação comercial. O cliente ganha não só com a qualidade do serviço e do atendimento como também no custo – altamente competitivo.

Dentre os mais de 1200 clientes da Limpidus figuram empresas importantes como Nestlé, Icatu, Ambev, Yakult, Fazem parte da lista de clientes da Limpidus, empresas importantes de diversos segmentos, como Nokia, Nestlé, O Boticário, Pepsico, Laboratórios Delboni, Engevix, Andrade Gutierrez, Localiza, Correio Brasiliense, Hoteis Meliá, TV Band, DHL, L´Oreal , Eternit, McDonalds e Thyssenkrupp.

Informações para a imprensa:

Area Comunicações

Sirlene Lordi

[email protected]

Mais informações: Limpidus: (11) 3845-8894

www.limpidus.com.br

[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS