Limpidus apresenta modelo de franquia home based

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Limpidus apresenta modelo de franquia home based para investidores mineiros durante a 28ª Franchising Fair Sudeste

25/08/2017

Maior rede brasileira líder de limpeza comercial e pioneira no franchising e espera inaugurar 22 novas unidades até o final de 2017 nas principais capitais e cidades da região

A Limpidus, premiada rede de franquias de limpeza comercial, confirma participação na 28ª Franchising Fair Sudeste, em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de agosto, no Expominas. A marca apresenta ao público seu modelo home based.  A franquia não exige ponto fixo, demanda baixo investimento e pode ser parcelada. O diferencial é a garantia de faturamento mínimo já nos primeiros meses de operação.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Há 27 anos, a Limpidus vem oferecendo o que há de mais moderno em gestão de serviços e soluções técnicas para limpeza corporativa e mira a região Sudeste para expandir sua expertise. Recentemente, fechou contrato de franquias de master regional em Belo Horizonte. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), Minas Gerais é o quarto estado que mais reúne número de franquias e com grande potencial de expansão. Portanto, a meta é vender 6 franquias até o final de 2017 em todo território mineiro. Para a região Sudeste (SP, RJ, MG), os planos são os de abrir 22 franquias até o final deste ano.

Uma das estratégias de sucesso da Limpidus para crescer está relacionada aos doze planos home-based oferecidos – com investimento inicial a partir de R$ 50 mil e que pode ser parcelado em até 18 vezes – e que garantem faturamento mínimo imediato, pois a franqueadora cuida da captação dos primeiros clientes para os franqueados, conforme perfil da região. Neste cenário, a taxa de lucro gira em torno de 15% e o prazo de retorno sobre o investimento é de 12 a 24 meses.

A Limpidus é uma rede de limpeza comercial diferente pois desenvolveu um sistema de gestão de suas franquias onde o supervisor- gerente é o franqueado. De acordo com Fernando Sodré, presidente da rede, cada franqueado atua como um consultor junto aos clientes e esta proximidade é que permite identificar as reais necessidades de limpeza e gerar soluções sob medida às empresas contratantes, sem onerar o orçamento.  “Incentivamos a presença do dono a frente dos negócios para garantir melhor a comunicação dele com os clientes, gerando máxima atenção aos detalhes, flexibilidade e agilidade. Já o back-office, é a franqueadora que faz deixando mais tempo para o franqueado se dedicar. Com isso, o resultado é um serviço de limpeza de alta produtividade, desempenho, sem causar danos, de forma rápida e realizada por profissionais bem treinados”, explica Sodré.

Por conta destes diferenciais, a Limpidus vem crescendo, em média, 20% ao ano sua rede de empreendedores, acompanhando também os bons resultados do setor de limpeza no Brasil. Segundo a ABF, em 2016, o segmento de Limpeza e Conservação movimentou mais de R$ 24 bilhões. Somente no primeiro trimestre de 2017, registrou crescimento de 16% no faturamento. Atualmente, a franqueadora possui mais de três mil clientes cadastrados entre condomínios, colégios, academias, restaurantes, embaixadas, grandes redes de varejo. Com 133 unidades espalhadas pelas principais cidades e capitais do Brasil, a rede também marca presença internacional na Argentina, Colômbia, Panamá, Orlando (EUA) e Portugal.

A tecnologia e o uso de técnicas de gestão são importantes aliadas para a rede ganhar mercado. As ferramentas como o Clean Check, LimpCalc e Cleanspec, tecnologias exclusivas da Limpidus, garantem mais produtividade e melhoram o desempenho, tornando o negócio mais competitivo. Em relação a treinamento de franqueados, a Limpidus também conta com uma “Universidade da Limpeza” – um centro de formação de franqueados e colaboradores, que transmite conhecimentos técnicos e comportamentais para que os empreendedores da rede desenvolvam competências e habilidades necessárias para operar o negócio e assim atingir melhores resultados e desempenho da unidade.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Certificações internacionais e prêmios

Todos os serviços executados pela Limpidus são sustentáveis. Em 2008, a empresa obteve a certificação internacional chancelada pela Green Clean Institute, entidade americana renomada atuante no setor de limpeza comercial.  Com isso, é a única empresa no Brasil que possui tal certificação. Também recebeu em 2015 e 2016 o Selo “Pequenas e Médias Empresas que mais Crescem no Brasil”, creditado pela Deloitte/Exame. Também foi eleita em 2016 e 2017 como a melhor franquia do segmento de Limpeza do Brasil, e, pelo sétimo ano consecutivo, foi reconhecida como uma das 60 redes cinco estrelas premiadas pelo Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo.

Mais informações em www.limpidus.com.br.

Informações à Imprensa:
Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Jade Drummond – [email protected] (27) 98811-1310
Aline Elias – [email protected] (11) 99968-9488
Renata Noschesi – [email protected]
Tel.: (11) 3277-8252

 

E se você está procurando uma franquia para comprar, veja os artigos abaixo:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS