Rede Laundromat acelera expansão no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Laundromat acelera expansão no Rio de Janeiro

01/10/2018

Pontos alternativos se tornam opções rentáveis no atual cenário econômico

A rede de lavanderias Laundromat vai ampliar sua atuação no Rio de Janeiro no mês de outubro, com a inauguração de mais três unidades no estado. Acompanhando o setor, como indica dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 7% das unidades franqueadas estão instaladas em locais alternativos, que concentram grande fluxo de pessoas, na capital as novas operações da marca funcionarão no supermercado Hortifruti no Leblon e na BR Stores Anil, já em Três Rios a instalação da franquia será no Posto Ipiranga na Vila Izabel. Com as aberturas a marca passa a atender em 23  pontos no estado, sendo 16 na capital.

De acordo com o diretor da empresa, Nicolas Lopez, os espaços não convencionais são extremante vantajosos para o segmento de lavanderia, pois oferecem pontos comerciais aderentes, com boa movimentação e valores atraentes ao custo de ocupação, além  de uma estrutura com segurança e horários diferenciados. “Procuramos sempre estar presentes onde nossos consumidores estão, para facilitar uma tarefa indispensável do cotidiano ”, explica.

Com o modelo Express Plus as instalações visam atender o público que não tem tempo a perder e busca por conforto, praticidade e preços compatíveis com a realidade brasileira para lavar suas roupas. No método de autosserviço todo processo de lavagem e secagem é automatizado. O cliente realiza o serviço de maneira autônoma, sem interação com funcionários e as peças são lavadas e secas em aproximadamente uma hora.

Serviços:

BR Stores Anil

Estrada do Engenho D’água, 1.375
Anil, Rio de Janeiro – RJ

Hortifruti

Rua Adalberto Ferreira,18
Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Posto Ipiranga 

Rodovia BR-040, KM 16
Vila Izabel,  Três Rios – RJ

NOTÍCIAS RELACIONADAS