Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

KUMON oferece até 100% de desconto na taxa de matrícula na volta às aulas

09/08/2006

Com uma nova campanha de volta às aulas, o Kumon Instituto de Educação oferece (entre os dias 24 de julho e 20 de setembro) 100% de desconto na taxa de matrícula, em todas as unidades da rede no Brasil.

Pais que desejam que seus filhos tenham uma sólida capacidade de aprendizado, autoconfiança, concentração, independência e disciplina nos estudos e, os adultos que buscam uma maior capacidade de adquirir conhecimentos, devem procurar a unidade mais próxima e realizar a matrícula em uma ou mais disciplinas oferecidas pela rede, que são: Português, Matemática, Inglês e Japonês.

O principal objetivo do Kumon é desenvolver a autonomia (independência) e o autodidatismo em seus alunos. Para realizar esse objetivo, contam com material didático auto-instrutivo e um sistema de ensino muito particular – o ensino individualizado, onde cada aluno tem um programa de estudo desenvolvido especialmente para ele, de acordo com sua capacidade atual, ritmo de aprendizagem e metas a atingir.

De uma maneira natural e sem pressões, os alunos aproveitam seu potencial e se adiantam em seus estudos em relação à escola. Assim, ao chegar ao Ensino Médio, estarão mais tranqüilos e capazes de enfrentar com maior propriedade os exames vestibulares.

Com um material didático estruturado para se adaptar à necessidade de cada aluno, qualquer pessoa pode matricular-se nas unidades Kumon, desde crianças em idade pré-escolar ou especiais, até quem está na melhor idade.

É importante frisar que o aluno não precisa estar mal nos estudos para freqüentar o Kumon. É muito comum ver crianças que já possuem grande potencial e querem apenas se aprimorar ainda mais. Muitos se tornam verdadeiros campeões, conquistando medalhas em olimpíadas de conhecimentos.
 
Sobre o Kumon:
O Kumon nasceu em 1954, no Japão, do desejo de um pai em preparar o filho para o futuro. Hoje com 51 anos, a rede de franquias soma 26 mil franqueados em 43 países, totalizando 3,9 milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, já são 2.100 unidades espalhadas por todo país e 105 mil deles só no Brasil (54.266 em matemática; 30.591 em português; 2.507 em japonês e 5.658 em inglês). KUMON – (11) 3059-3719 /
www.kumon.com.br
 
Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Caroline Sanchez
Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail:
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS