Kookabu rede de roupas infantis que chegou para inovar

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
kookabu roupas infantis

A história e o nascimento da franquia Kookabu

05/09/2022

O Brascol nasce em 1988 como uma pequena loja no Brás e já no ano de 1994 inaugura a atual Megaloja com mais de 11.000 m2 na rua Maria Marcolina em São Paulo.

Ao longo de mais de trinta anos, o BRASCOL se estabeleceu e é reconhecido como o maior distribuidor do segmento de bebê e infanto juvenil, distribuindo através da sua loja física, televendas ou e-commerce produtos das principais marcas do segmento.

São mais de mais de 600 fornecedores, 1,5 milhões de peças em estoque que abastecem diariamente mais de 20.000 lojistas em todo território nacional.

É exatamente com base no know-how acumulado, que estará apoiada a rede de franquias KOOKABU.

Essa diversidade de fornecedores e a disponibilidade de estoque serão sem dúvida um dos maiores diferenciais desse modelo de negócio, uma vez que irá permitir maior flexibilidade aos nossos FRANQUEADOS na construção do portfólio ideal para cada região desse país.

Em 2021, nasce a ideia de construir uma rede de franquias, e para isso desenvolvemos a marca KOOKABU.

Ou seja, o FRANQUEADO KOOKABU terá ao seu dispor toda essa estrutura, reduzindo significativamente os riscos da operação e necessidade de fluxo de caixa.

Nosso personagem KOOKABU, quem dá nome à nossa rede de franquias, tem vida própria e será sem dúvida o personagem principal desse novo negócio.

Esse monstrinho supersimpático, irá apresentar uma nova forma de vestir respeitando o universo lúdico e a individualidade de cada criança.

Além disso será o nosso embaixador para trazer aos humaninhos a visão de sustentabilidade, visando a busca de um consumo cada vez mais consciente.

Também irá tratar de assuntos como diversidade, mas claro com uma linguagem totalmente adaptada para o universo infantil.

Fazer parte da rede de franquias Kookabu é contar com a colaboração de um parceiro com solidez no mercado, logística eficiente e décadas de experiência no segmento infantil.

Kookabu, uma marca de outro mundo!

Fonte: Kookabu


Ainda tem dúvidas sobre empreender? Veja outros artigos:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS