Kookabu estreia na ABF Franchising Expo
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Kookabu estreia na ABF Franchising Expo

23/05/2022

Marca, que tem por trás todo suporte do Brascol, maior atacadista de moda infantil do país, entra no segmento com a expectativa de abrir 100 unidades em até três anos

A Kookabu estreia oficialmente no mundo das franquias na ABF Franchising Expo, que será realizada de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, com uma proposta bem audaciosa: lançar sua própria coleção e chegar à marca de 100 unidades abertas até 2025. A marca, além de contar com todo know-how, logística e infraestrutura da Brascol, maior atacadista de moda infantil do país, também conta com a experiência do seu atual CEO, Carlos Eduardo Padula, que acumula larga experiência no segmento de franquias tendo participado de importantes projetos como Puket, Hope, Scala Le Postiche e Loungerie.

A decisão de lançar o projeto na feira da ABF, considerou claro, a importância desse que é um dos maiores eventos de franquias do mundo, mas também o tempo para pilotar o projeto antes de dar início à expansão. “Estamos operando o nosso projeto piloto para realizar todos os ajustes e assim garantir a entrega de uma operação de sucesso !”, diz Padula.

“A operação KOOKABU, nasce para preencher uma importante lacuna no mercado!”, diz Carlos Eduardo. Idealizada com conceito de multimarca, nossa franquia poderá através da força do Grupo Brascol e da curadoria da nossa equipe, oferecer as melhores marcas do segmento infantil, e consequentemente produtos de altíssima qualidade, estilo contemporâneo e preços muito competitivos. Mas claro, além das principais marcas do mercado, estamos desenvolvendo a coleção da marca KOOKABU que será a grandes protagonistas da nossa franquia!

Um dos principais diferenciais do nosso modelo de negócio, reside no fato de estar apoiado no Grupo Brascol. Dessa forma, o franqueado poderá usufruir de toda experincia do nosso time de compras, e principalmente do nosso estoque de mais de 1,5 milhões de peças!! Essa combinação irá permitir ao nosso franqueado adequar a sua compra à suas necessidades, como conceito de ‘Just in time’ minimizando significativamente o risco de estoque.

De acordo com Padula, “O Brasil tem um varejo pujante, mas precisamos considerar que somos um país continental com clima e características regionais muito distintas. Nosso conceito multimarca, permitirá que cada franqueado possa adequar o seu mix de produto de acordo as demandas da sua localidade.”

Para receber o público que circulará na ABF Franchising Expo, o estande da Kookabu terá um espaço tematizado pelo nosso personagem, permitindo que os interessados possam vivenciar melhor a nossa proposta.

A marca tem por objetivo atender crianças de 1 e 10 anos de idade, com coleções que respeitem o estilo e a personalidade de cada criança.

“Temos presenciado o quanto o nosso personagem, e a mensagem que ele representa tem emocionado não apenas as crianças, mas também os pais que visitam a nossa loja”, diz Tatiana Roberto Gerente de Marketing da marca.

Nosso franqueado ideal é aquele que se identifica com a marca e realmente deseja se dedicar a operação.

Nossa operação tem como proposta, lojas a partir de 40 m² com investimentos à partir de R$ 340 mil.

“Além de o franqueado contar com um estudo profundo sobre a região onde deseja atuar, seja em rua ou shopping centers, envolvendo o potencial do negócio, perfil do cliente e pontos estratégicos nos principais shoppings das grandes capitais, ele receberá treinamento e acesso a um software para auxiliá-lo na operação”, frisa Themis Toma, Gerente de Operações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS