KFC chega ao litoral e inaugura primeira unidade na Praia Grande

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

KFC chega ao litoral sul paulista e inaugura primeira unidade na Praia Grande

04/10/2017

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, chega ao litoral sul de São Paulo ainda este ano, levando aos consumidores o frango mais gostoso do mundo. A primeira unidade da região estará localizada no Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, e tem previsão de inaugurar no fim de novembro.

À frente da nova operação está o Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como por exemplo, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. “A chegada da marca na Praia Grande dá início ao plano de expansão da rede no litoral sul. Nosso objetivo é crescer com o KFC no estado de São Paulo e, com isso, estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, oferecendo a eles um produto irreplicável”, explica Marcos Calazans, sócio fundador do Banco de Franquias.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Salvador.

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 36 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Sobre o Banco de Franquias

Fundado em 2014 por empreendedores com vasta experiência nos mercados de varejo, financeiro e de shopping center, o Banco de Franquias possui escritórios em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Vitória (ES). O modelo de negócio inovador e até então inexistente no Brasil, permite que investidores participem do resultado financeiro de lojas de grandes marcas, sem envolvimento no dia a dia das operações. Dessa maneira, é o Banco de Franquias que assume a função de sócio operador das lojas, utilizando-se de um centro de serviços compartilhados (CSC) próprio, dando escala e gerando rentabilidades acima do mercado.

 

Aproveite e confira também:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS